A narrativa mostra diversas passagens, mostrando a vida de personagens diferentes, entre eles encontra-se a garota que nomeia o livro: Érica.

O estilo do livro bom, me surpreendeu mesmo, até mesmo pela capa que eu julguei simples, porém linda. A diagramação está linda, além de uma revisão impecável.
Um livro que apresenta uma história incrível, me fez ter emoções extremas, entre lágrimas e sorrisos.
Ficha Técnica
Érica (15 anos) tinha uma vida normal em Fortaleza até a manhã em que seus pais foram mortos no lugar dela. Após descobrir que foi incluída na lista negra da ordem das doze tribos de Israel (ODTI), recebe um convite para se tornar uma agente da Europol, que luta com todas as suas forças para impedir que fundamentalistas exterminem a humanidade.
Enquanto isso, em Moscou, dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos e lidam com a revelação de um segredo que envolve uma das vítimas. No Cairo, uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha arquitetada pela ODTI para submetê-la às suas decisões. Em Washington, sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Em Pequim, um filho procura o pai, há meses desaparecido…
Todas essas histórias se conectam. As tensões não se dão apenas entre povos e religiões, mas também entre pais e filhos, amigos, casais. Conseguirá Érica salvar a todos da destruição cada vez mais próxima?
Número de páginas: 272 páginas
Onde comprar: Amazon