Escala para o Amor é um livro tão fofo e gostoso de ler, que eu simplesmente devorei!
Zack é um homem “feito”. Dono de um bar, apaixonado pela família, ele tem uma boa vida, porém com um coração partido, um pouco de raiva e saudade, mesmo que ele não admita.
Depois de 10 anos ele reencontra sua ex dentro de um Uber compartilhado e as coisas que ele não queria sentir, voltam à tona, junto com alguns esclarecimentos atrasados.
Jolene é uma mulher de espírito livre. Comissária de bordo, ela já conheceu praticamente o mundo todo, mas ela sabe que sempre faltou algo em sua vida.
Quando jovem, ela perdeu praticamente tudo e ela precisava “fugir”, deixando tudo para trás e isso incluiu o amor de sua vida. Até que, dentro de um Uber, depois de um voo atrasado, ela o reencontra e o que ela sentia por ele retorna com força total.
Em meio a descobertas sobre o que cada um viveu nos 10 anos separados, novos desafios surgem e eles precisam descobrir como lidarem com as coisas.
Eu estou muito apaixonada por esse livro. Ele é bem rápido e gostoso de ler, tanto que devorei em uma noite!
Assumo que temi não gostar da história, porque normalmente quando temos livros com segundas chances, vem lágrimas junto. Porém não foi isso que tive com esta história, apenas suspiros e muito açúcar.
Adorei a força e independência da Jolene. Ela não quer e não aceita ser dependente de homem nenhum (amo isso!). Apesar de ter ficado com raiva dela pela forma como partiu anos antes, não consegui não gostar dela e no fim eu estava certa, ela é maravilhosa!
Zack me conquistou com força! Ele tem a pegada safada, mas ainda é romântico e compreensivo (em alguns momentos não, mas ele é humano), um pai incrível e um namorado maravilhoso. Sim, estou totalmente derretida por ele.
Eu amei conhecer a história desse casal. A forma como as autoras trabalharam os personagens, o desenvolvimento e a história deles sem muita enrolação foi o ponto forte para mim. Além de claro, um final muito fofo o que combinou com todo o livro, mesmo que eu tivesse desejado que o desenrolar do final fosse menos corrido.
A história é toda contada em primeira pessoa e pelo ponto de vista de ambos, mais um ponto positivo para eu ter adorado o livro.
Para quem procura uma história bem mamão com açúcar, com um pouco de hot (na medida certa) e um casal fofo, vai adorar conhecer este livro!
Além de tudo isso, temos uma capa fofa, apesar de não ter certeza se combina com o personagem do livro. No quesito diagramação e revisão, ambos estão muito bons, o que só ajudou mais ainda a leitura ser rápida e gostosa.
Um livro que me tirou da ressaca e me deixou suspirando. Adorei a história e totalmente estou indicando!
Ficha Técnica
Voar pelos céus tranquilos tem sido mais do que apenas um trabalho para mim. É meu lar.
Dez anos atrás, fugi de tudo o que conhecia e jurei nunca mais voltar. Bem, até meu voo ser cancelado devido ao mau tempo e eu ficar presa em São Francisco.
O destino não está do meu lado quando acabo pegando um Uber compartilhado e vejo que o outro passageiro é o único homem que eu pensei que nunca mais veria.
Zack Hunt era meu namorado do ensino médio, o garoto de quem me afastei sem nem mesmo deixar uma mensagem de despedida. Só que agora ele já não é mais um garoto. Não; esse homem é lindo, intenso e se enraivece ao me ver.
A raiva que queima dentro dele não é nada comparada à maneira como meu coração bate por vê-lo novamente. Palavras são ditas. Sentimentos são esmagados. Mas quando ele me convida a entrar em seu bar para discutirmos nosso passado, eu me vejo seguindo-o, desesperada por mais.
As fronteiras entre o passado e o presente se confundem quando Zack me faz um desafio: voltar para minha cidade de infância com ele e ver do que eu me afastei.
Pode me dizer que sou ávida por punição, porque eu sou.
Então, eu lhe devolvo o desafio: viver um dia como eu.
À nossa cidade, pegamos a estrada para reviver o passado.
Ao exterior, voamos para viver no presente.
Quando paramos, percebemos que talvez nunca tenhamos um futuro.
Escala para o amor é um romance sobre segundas chances alinhadas pelo destino. Será que duas almas perdidas podem realmente reencontrar o amor em uma escala? Ou precisarão continuar voando?
Número de páginas: 288 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18