[RESENHA] Espere-me Acordada: O conto de Nico e Sophi - Spin-off do livro DOM - Trilogia Protetores #1.5 - Anne Marck
Home Autora Anne Marck [RESENHA] Espere-me Acordada: O conto de Nico e Sophi – Spin-off do livro DOM – Trilogia Protetores #1.5 – Anne Marck

[RESENHA] Espere-me Acordada: O conto de Nico e Sophi – Spin-off do livro DOM – Trilogia Protetores #1.5 – Anne Marck

Por Yukie
0 Comentário
Espere-me Acordada é um spin-off do livro de Dom e sinceramente essa história é de apertar o coração.
No livro do Dom conhecemos a Sophi. O “caso” de Dom por um tempo e ficou bem claro que ela tinha problemas. Com esse livro iremos conhecer os problemas de Sophi e toda a história por trás da “briga” entre Dom, Nico e a Sophi.
Sophi é uma mulher batalhadora com uma carga pesada em sua vida. Ela perdeu em uma noite seu filho e o homem de sua vida. Ela foi machucada de forma brutal e viu seu mundo virar de pernas para o ar, mas ela deu a volta por cima e hoje ela é uma assistente social. Depois de ser designada a cuidar de um caso onde a família estava em perigo e ver somente uma criança sobreviver a um massacre, Sophi precisa lidar com o sistema e com o retorno de Nico a sua vida.
Nico perdeu a mulher de sua vida. Ele se viu traído e odiando sua família. Anos se passaram e agora ele se vê frente a frente com o seu passado. Apesar de odiar, ele cuidou de longe da única mulher que ele amou e quando ela precisa de ajuda ele abre mão do seu orgulho e vai ao resgate dela.
Em meio algumas verdades jogadas em sua cara, Nico vai em busca de esclarecimentos e quando vê que foi enganado ele está disposto a tudo para recuperar o tempo perdido. Isso inclui chantagem, casamento forçado e a vingança contra sua família.
Sophi precisa descobrir se está disposta a perdoar Nico e Nico precisa descobrir como lidar com tudo o que eles perderam e reconquistar a mulher de sua vida.
Eu sinceramente me vi com o coração apertado ao conhecer a história de Sophi. Ela foi massacrada, literalmente. Ver que ela foi forte o suficiente para dar a volta por cima me deixou orgulhosa dela. Uma personagem forte e de caráter. Com certeza a Sophi é tipo…. Uma heroína.
Nico é um bom homem, mas que foi torturado por sua família. Ele se viu, traído, enganado e corroído pela vingança que se tornou um homem frio e calculista, mas mesmo que a superfície seja dura, Nico ainda tem um bom coração.
Esse é aquele tipo de história que tem tudo para ter um final triste, mas que eles mostraram o quanto o amor e o perdão, juntos, podem ser poderosos.
Eu amei esse livro e apesar de ter poucas páginas, a autora soube trabalhar os personagens e dar um final digno a eles.
A escrita da autora é cativante e eu já tinha visto em outras histórias, então não me surpreendi ao ler estas poucas páginas e me ver ansiosa por mais. Como o livro é contado em primeira pessoa e foi intercalado os pontos de vista, a compreensão foi fácil e mesmo que aborde temas dolorosos, foi trabalhado de um jeito que te faz entender o que ocorreu no passado, no presente e ainda dá uma perspectiva de futuro.
A capa do livro impresso é bonita. Não maravilhosa, mas melhor do que a do e-book e isso foi um ponto positivo. Diagramação e revisão impecáveis, o que só ajudou a leitura fluir e me prender.
Sinceramente, eu adorei conhecer a história desses dois. Adorei compreender tudo e ainda ver o final deles. Se você conhece a trilogia protetores, vale a pena conhecer esse spin-off.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.5

Ficha Técnica

Espere-me Acordada: Conto de Nico e Sophi - Spin-off do livro DOM (Trilogia Protetores) por [Marck, Anne]Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. A maldade os separou e causou danos profundos. Sophia foi gravemente ferida e Nico fez uma escolha: não acreditar nela. Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. Contudo, o tempo não conseguiu amortizar a dor, a mágoa… e o amor.

Número de páginas: 112 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário