[RESENHA] Eu, Submissa - Série O Amante #02 - Jodi Ellen Malpas
Home Autora Jodi Ellen Malpas [RESENHA] Eu, Submissa – Série O Amante #02 – Jodi Ellen Malpas

[RESENHA] Eu, Submissa – Série O Amante #02 – Jodi Ellen Malpas

por Yukie
23 visualizações
Eu, Submissa é o segundo livro da Série O Amante e eu sinceramente ainda não sei se gosto dessa história.
Em O Amante conhecemos a história do Jesse e Ava, e aqui temos a continuação desse casal muito problemático.
Aqui vemos que Jesse continua totalmente possessivo e obsessivo, e Ava submissa e, sendo bem sincera, meio trouxa em aceitar tudo isso.
Acreditei que haveria um amadurecimento nos personagens? Sim, acreditei. No entanto, não foi isso que encontrei. Compreendi que Jesse tem problemas, da mesma forma que compreendi que esses problemas o levaram a ter uma vida leviana, porém nada justifica a forma como ele tenta controlar a Ava, ao menos eu sinto isso.
Ava é o tipo de mulher que eu acreditei ser forte, apesar de ser submissa. No entanto, na cama e fora dela, Ava tende a obedecer o Jesse a tudo e isso foi irritante. Ela tenta bater o pé e impor o que deseja, mas no final, tudo acaba indo para o sexo e não há um real diálogo necessário para que o casal prossiga, e isso foi algo que me irritou no primeiro livro e continuou a me irritar neste.
Apesar de terem tido a separação e conhecermos o descontrole do Jesse, senti que faltou algo para que este livro fosse realmente necessário. A meu ver, acabou sendo um começo “esclarecedor” e do meio para o fim enrolação e introdução para o terceiro livro.
O livro é todo contado em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Ava com capítulo bônus de Jesse. Isso foi algo bom, pois ajudou a compreender os “detalhes” desse relacionamento conturbado, mas não foi o suficiente para que eu goste da história.
Achei o relacionamento abusivo sim, achei a mocinha fraca sim e achei o mocinho um idiota controlador sim.
A história é recheada de mandos e desmandos, e sexo. Muito sexo, então esteja preparada para isso caso for ler essa história.
A capa do livro, sendo bem sincera, é muito uma incógnita. Não encontrei um real sentido para a capa e nem a beleza o suficiente para ser atrativa. No quesito diagramação e revisão, está bom e isso é positivo, pois ajudou a leitura ser fluída.
Eu recomendo o livro? Bem, só se você leu o primeiro livro e tiver curiosidade para saber o destino da Ava e Jesse.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.5

Ficha Técnica

Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, viver longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários infiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!

Número de páginas: 472 páginas
Editora: Essência
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »