[RESENHA] Felicidade Desejada - Série Bliss #03 - B.J. Harvey
Home Autora B.J. Harvey [RESENHA] Felicidade Desejada – Série Bliss #03 – B.J. Harvey

[RESENHA] Felicidade Desejada – Série Bliss #03 – B.J. Harvey

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em Felicidade Desejada nos reencontramos com antigos personagens da série, que neste livro ganham mais espaço de protagonistas e a atenção merecida.

Sean Miller é um Dom, no melhor estilo cinquenta tons, mas com a diferença que é menos masoquista e tem mais amor.
Sean tem o poder de um macho alfa e é dono da sua vida, mas, o que ninguém sabe é que ele já sofreu muito. Quando ainda era muito novo, perdeu seus pais e foi criado por seus avós, porém, logo os perdeu também e agora a única família que lhe resta é seu irmão, porém este, está longe de ser, um irmão ideal.
Cada um lida com a perda do seu jeito, enquanto Sean estudou e virou um famoso advogado dono de várias empresas, dentre elas, uma boate famosa por ter certas particularidades, Ryan, sempre se meteu em encrencas, ele acabando se viciando em jogos, Sean o salvou diversas vezes, mas se meter com pessoas do submundo, é um perigoso caminho sem volta.
Após a boate de Sean, a mesma que Ryan trabalhava, sofrer um estranho assalto, Samantha Richards, acaba voltando a vida de Sean, eles tiveram uma história antiga inacabada e nunca resolveram essa questão, é obvio que nenhum dos dois esperava que fossem se encontrar novamente, ainda mais nessas circunstâncias, e o encontro acontece justamente, por Samantha ser policial.
Ela é uma mulher forte, independente, linda e nem um pouco submissa, como já sabemos dos gostos de Sean, encontramos um problema, mas a verdade é que no passado, eles se separaram, foi culpa da mãe de Samantha, e o fato dela não ter sido criada para viver a sombra de ninguém, muito menos de homem.
Esse caso mal resolvido dos dois e a situação de Ryan, tem tudo para ser uma história explosiva e maravilhosa, assim como os outros livros da série, esse foi sensacional, uma leitura gostosa de se fazer, rápida e que me prendeu do inicio ao fim e a autora soube dar um ótimo desfecho para a série, além de nos presentear com essa casal cheio de química.
As cenas dos dois são de tirar o fôlego, são quentes e capazes de elevar nossa imaginação. A trama fala sobre redenção, perdão e segundas chances, nos mostra personagens fragilizados emocionalmente e psicologicamente que encontram no amor um lugar melhor.

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante. Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir. Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.

Número de páginas: 240 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário