[RESENHA] Ferida - Série Segredos #01 - Nana Pauvolih
Home Autora Nana Pauvolih [RESENHA] Ferida – Série Segredos #01 – Nana Pauvolih

[RESENHA] Ferida – Série Segredos #01 – Nana Pauvolih

Por Yukie
0 Comentário
Ferida é um livro muito, mas muito hot mesmo, com uma boa dose de vingança.
Eva cresceu convivendo com o ódio da sua mãe e sua avó pela família Falcão. Ela foi criada para odiar essa família e agora ela está disposta a tudo para vingar-se dos Falcão, ela só não esperava que envolver-se com o Theo Falcão de uma forma diferente do seu objetivo, ou seja, o coração acabou entrando na equação.
Theo é um homem possessivo, grosso, arrogante e maníaco por controle. Depois de descobrir algumas coisas sobre sua “irmã”, ele está determinado a saber mais sobre a família Amaro. Depois de ele sofrer um atentado e ser salvo por uma jovem garota, ele se vê encantado e meio obcecado por essa mulher, principalmente depois de estar com ela pela primeira vez.
Em meio a toda vingança, a possessividade e os momentos repleto de sexo e brigas, Eva e Theo vão se conhecendo, até alguém aparecer e começar a revelar muitas coisas.
Acho que uma coisa válida a se dizer é que eu simplesmente odiei a personalidade do Theo. Ele é aquele tipo de homem maduro que não busca relacionamento, mas que não deixa a pessoa seguir em frente. Em diversos momentos ele fez “o que quis” com a Eva e depois a “despachou”, mas quando ela foi em busca de esquecer tudo e seguir em frente, ele retorna querendo mais dela.
Um homem que é maduro, tem experiência de vida, mas que em muitos momentos se comportou como um menino birrento e mimado.
Já Eva é um caso complicado. Ela cresceu com a mente sendo feita pela avó e a mãe. Crescer ouvindo que deve odiar a família Falcão e começar a conhecer essas pessoas foi um grande choque de mundos. O que ela conhecia e o que ela está conhecendo. Além de ser uma garota jovem, então a confusão na mente dela é compreensível, apesar de não concordar com os métodos que ela usou para se aproximar do Theo e da família Falcão.
Sinceramente, é um livro intenso, com uma dose de mistério, principalmente sobre os verdadeiros motivos para tanto ódio e muito sexo. Neste último quesito, acho válido deixar claro aqui que apesar de amar um bom livro hot, existem certos limites a serem ultrapassados e a nojeira é um que não consigo suportar. Teve determinado momento de uma cena erótica que fiquei com tanto nojo e o “reforço” que a autora usou neste momento só ajudou a piorar. Se não fosse uma boa história, eu teria aberto a mão do livro.
A capa assumo que deixou a desejar. Poderia ter sido algo mais bonito e chamativo, mas acabou sendo algo meio Taylor Swift (amo a cantora, só para deixar claro). Só acho que eu olho para capa e lembro das músicas da Taylor e não do livro da Nana. Já a diagramação e revisão, com certeza não deixou a desejar, algo que ajudou a fluir bem a leitura do livro, principalmente sendo um livro tão intenso.
Essa é aquela história que recomendo para quem busca muito hot. Se você não gostar disso, não comece este livro e saiba aqui e agora que tem continuação. O livro termina de um jeito que te faz querer correr para ler o próximo, só para saber como termina tudo isso.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.4

Ficha Técnica

Primeiro livro da série Segredos “Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra. Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe. Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

 

Número de páginas: 352 páginas
Editora: Essência
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário