[RESENHA] Fique por Mim - Amy Daws
Home Autora Amy Daws [RESENHA] Fique por Mim – Amy Daws
Fique Por Mim é uma comédia romântica com uma boa dose de erotismo, algumas mentiras e atrapalhadas.
Kate é uma jovem escritora. Escrevendo seus livros com o pseudônimo Mercedes Lee Loveletter, essa foi uma maneira de conseguir escrever sem confrontar seus pais de forma direta, pois como seus livros são bem eróticos, sua família não aceita muito bem isso.
Vivendo na mesma casa com o seu ex, ela está em busca de inspiração para terminar de escrever seu livro e foi na loja de pneus, mais especificamente no Centro de Comodidade do Cliente, junto com os bolinhos, biscoitos e café de graça que ela encontrou sua inspiração. Ela só precisava se manter escondida, mas as coisas mudam quando Miles Hudson, o mecânico da loja de pneus a descobre e eles começam uma amizade, depois vem a atração e por fim a “amizade colorida”.
Kate só tem alguns pequenos problemas, como ter omitido seu nome verdadeiro e que ainda vive, infelizmente, com o seu ex.
Miles é um bom mecânico e um ótimo homem. Ele viveu muito tempo em um relacionamento complicado com sua ex e hoje ele só deseja não viver em meio a dramas. Conhecer a linda escritora ruiva foi atração imediata, mas ele não quer se envolver com ela. Ele só quer estar “livre”, mas atração é inegável e a forma como ela fez ele se sentir é diferente de tudo para Miles. Ele quer ficar mais tempo com ela e quando a Mercedes lhe oferece uma proposta de “pesquisa literária”, ele aceita, sabendo que terá não somente mais tempo ao seu lado, mas também mais sexo com essa mulher incrível.
Miles está sentindo coisas que não gostaria, Kate gosta dele, mas tem segredos que carrega consigo.
Quando tudo vem à tona, ele precisa descobrir se está disposto a esquecer o passado e ela precisa saber que nem tudo é um livro.
A primeira coisa válida a falar é que sim, esse livro tem muitos momentos hots, muitos mesmos. Porém, também tem história. Não é só sexo, a autora soube trabalhar e dosar o erotismo com o conteúdo e gostei disso.
Kate é meio maluquinha, o que a torna adorável. Além de não ter muito filtro ao dizer algumas coisas e pensar rápido, ela com certeza é uma amiga incrível e sempre tenta lidar com os problemas, mesmo que as vezes de maneira errada.
Ela é meio maluca, mas ainda assim é uma mulher maravilhosa e uma escritora melhor ainda, afinal, seus livros são best-sellers e há quem queira transforma-los em livros.
Miles é um homem maravilhoso, sendo bem sincera. Ele é carinhoso, apesar de ser meio ciumento demais, mas ele sabe seu defeito e tenta se controlar. Além disso, sua ex acabou tendo uma parcela de culpa na forma como ele se comporta atualmente.
Ele é um homem que não gosta de ficar parado. Batalhador e até mesmo engraçado.
Esses dois formam um casal incrível e como o livro é contado em primeira pessoa e intercalando os pontos de vista, as coisas ficam mais evidentes a cada página lida.
Outra coisa que gostei muito, mas que poderia ter sido melhor explorado, eram os amigos de ambos. Eles mereciam um espaço a mais na história, mas o que foi vislumbrado já mostrou que são pessoas leais e maravilhosas.
Além disso tudo, temos uma capa linda. Podem dizer o que quiserem, mas esse homem, com o tanquinho de fora é totalmente o Miles! A diagramação está ótima, mas precisa de uma revisão final. Não atrapalha a leitura, mas está ali.
Eu sinceramente adorei a leitura. Algumas coisas aqui e ali poderiam melhorar, mas ainda fiquei apaixonada pela história, pela escrita da autora e pelos personagens. Vale super a pena dar uma chance a esta história.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

Fique por mim por [Daws, Amy]Quando a escritora de romances Kate Smith repentinamente tem um bloqueio de escrita já na parte final de sua série de best-sellers eróticos Bed’n Breakfast, ela fará praticamente qualquer coisa para retomar a inspiração.
Como se acomodar em uma sala de espera de uma loja de pneus porque suas palavras fluem à vontade como o café de cortesia – fáceis, tranquilas e quentes.
Ela consegue não chamar atenção até o mecânico robusto e charmoso, Miles Hudson, perceber a ruiva peculiar entrando e saindo pela entrada dos funcionários.
Mas ela é muito intrigante, ele quer saber mais.
E fazer um test drive com suas novas ideias literárias parece uma opção muito melhor.

Número de páginas: 408 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário