Flertando com o Inimigo é o primeiro livro da Pippa Grant que li e eu simplesmente adorei!
Eles se conhecem desde criança. Wyatt é o melhor amigo do irmão de Ellie e eles sempre tiveram uma pequena rixa. Sempre se provocando e se desafiando, foi assim que eles cresceram, porém tomaram rumos diferentes.
Wyatt foi para o exército. Além de ter tido um filho com uma namorado (e ter se casado com ela), hoje ele só quer ficar longe de sua ex-esposa e poder estar perto de seu filho, mesmo que para isso ele tenha que largar o exército.
Determinado, lindo, protetor e quando quer, carinhoso, Wyatt me conquistou logo no início do livro. Até mesmo as provocações dele com a Ellie me conquistaram!
Ellie é o tipo de mulher “metódica”. Tendo planejado sua vida desde sempre, tudo abala quando o namorado dela termina tudo para ficar com outra. Voltar para casa de sua família e encontrar o melhor amigo do seu irmão não estava nos planos, nem eles terem tido um momento muito quente entre eles.
Depois de algumas palavras erradas, uma fuga e um acidente, a vida de Ellie muda completamente e agora ela se encontra passando um tempo na casa de seu irmão, junto com o melhor amigo que ela não gosta e o filho fofo dele.
Assumo que para um primeiro contato com a escrita da autora, achei que não iria gostar tanto do livro, mas me surpreendi de forma positiva.
Entre um namoro falso, momentos fofos e cativantes, algumas risadas, uma crença de “azar”, uma família horrível, várias fantasias engraçadas, uma caça ao tesouro e uma boa dose de romance, eu me vi devorando este livro em um dia e fiquei com gostinho de quero mais.
Ellie não é o tipo de mocinha que vemos em vários livros. Ela é divertida, determinada e mesmo ferida, ela não desiste. Além de não levar desaforo para casa.
Wyatt é aquele homem militar maravilhoso que desejamos para sempre em nossas vidas. Ele te conquista com o jeito cativante, protetor e amigo, além de ser um pai maravilhoso!
Eu sinceramente, me vi amando esses dois demais. E não posso esquecer, é claro, dos amigos incríveis, do irmão meio cupido e do filho esperto e fofo!
Um livro que trata sobre corações partidos, determinação, mudanças e surpresas, além de ter vários momentos engraçados (ainda não superei as cabras no casamento) e um romance gostosinho de acompanhar.
No quesito capa, eu sinceramente não me apaixonei por ela. Não sei, mas não senti que faltou algo para eu olhar e falar “essa capa combina com a história do livro”. Na parte da diagramação e revisão não tenho do que reclamar, o que só ajudou a leitura ser fluída, claro que a escrita da autora também fez um ótimo trabalho!
É um bom livro, para quem quer sair da ressaca.
Tem um pouco de erotismo, muitas risadas e momentos fofos. Vale a pena ler sim!
Ficha Técnica
Missão: Sobreviver ao casamento da minha melhor amiga onde devo ser boazinha com meu ex e sua nova namorada perfeita.
Estratégia: Trazer o namorado falso mais gostoso do planeta.
Alvo: Grady Rock. Covinhas. Músculos. O namorado falso perfeito.
Complicação: Wyatt Morgan. O melhor amigo do meu irmão e meu inimigo jurado. Militar. Sexy para caramba, pai solteiro. O homem com quem tive apenas uma noite de sexo depois que meu ex me deixou.
Esse é o homem que afugentou aquele alvo perfeito, mas eu posso lidar com isso.
Qual é o problema de flertar com o inimigo se isso me ajudar a alcançar o objetivo final?
Complete a missão e siga em frente.
Assim eu pensava. O problema sobre os casamentos é que… nada sai como planejado.
Número de páginas: 292 páginas
Editora: L3
Classificação Indicativa: +16