O primeiro livro da série conta com a apresentação dessa nova “espécie” humana. Originados em laboratório, com a pior das intenções, esses homens e mulheres com mescla de genes humanos e animais são nossos heróis. Não há beleza, muito menos simpatia desses mocinhos que foram tratados apenas como ratos de laboratório.
Apesar de dar ênfase a esse início de série, explicações e o vilão da história, além das informações de como tudo aconteceu, acompanhamos a evolução do relacionamento de Ellie e Fury, o quanto eles se gostam, mas relutam para aceitar o amor que ambos sentem. A possessividade de Fury e a delicadeza de Ellie transforma a leitura apaixonante, porque odiamos mocinhos ciumentos na vida real, mas os literários…
Summary
Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses “experimentos”, o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.
Número de páginas: 368 páginas
Onde comprar: Amazon