GHOSTS - M.S. Fayes
Autora M.S. Fayes,  Gênero: Romance,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros

[RESENHA] GHOSTS – M.S. Fayes

Na história vamos conhecer Ailleen que a muito tempo não acredita no amor nem em qualquer tipo de sentimento, ela partiu da sua cidade rumo a Marinha, e fez de lá seu lar, o porta-aviões em que mora é o seu novo paraíso, lá ela encontrou sua paz, mesmo que em meio à guerra.
Também iremos conhecer, Justin Bradshaw um major que está há mais de uma década na marinha, esteve durante muito tempo na linha de frente em grandes missões, daí o apelido, Ghost.
Em um certo dia ele precisa enviar Ailleen para uma missão de resgate médico, pois ela era a única que tinha conhecimento no assunto, ele só não imaginaria o que aconteceria. Durante o resgaste, o helicóptero em que Ailleen estava e alvejado, e ela acaba caindo e vira refém do grupo terrorista que atacou os militares que ela partiu para resgatar, a partir desta missão que a história de Ailleen e Justin se entrelaçam.
Justin não se sente responsável pelo que aconteceu com Ailleen e parte para resgata-la, mas o objetivo dele não é somente esse, ele quer, além de salva-la, quer também conquistar o coração da mulher mais quebrada que já passou em sua vida. Os dois são completamente opostos um do outro, onde em um existe a certeza, no outro habita a dúvida e solidão.
E é justamente esse enfrentamento que os dois irão passar ao longo da trama, Justin está decido a ter Allieen, mas ao mesmo tempo tem dúvida se conseguirá salva-la de todo mal e dela mesmo, e se juntos conseguirão enfrentar todos os fantasmas que assombram e que podem colocar essa relação em risco.
Difícil ler um livro da Martinha que a gente não suspire não é mesmo? Ela sempre sabe onde tocar em cheio, a trama é carregada de emoção e mesmo assim somos capazes de encher o coração de amor e torcer por esse casal que tem uma química incrível e juntos são fogos de artificio.
Ailleen é uma mulher incrível, mesmo com tudo que passou, leva a sério seu trabalho e não balança em nenhuma situação. Justin é temido por todos, tem fama de ser arrogante, mas quando o assunto é Ailleen, vemos um cara que faz de tudo para conquistar a mulher que quer e está disposto a quebrar todas as barreiras impostas por ela.
Martinha é uma escritora incrível e desenvolveu essa trama muito bem, seus personagens tantos os principais quanto os secundários, são muito bem trabalhados, a estória é incrível, somos capazes de vivencia-la como se fizemos parte. A capa ficou incrível, não encontrei nenhum erro ortográfico, a única coisa que preciso agora é desse livro em formato físico na minha estante! Recomendo muito a leitura!
Leia Ghosts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *