[RESENHA] Giovanni - Filthy Marcellos #02 - Bethany-Kris
Home Autora Bethany-Kris [RESENHA] Giovanni – Filthy Marcellos #02 – Bethany-Kris

[RESENHA] Giovanni – Filthy Marcellos #02 – Bethany-Kris

Por Yukie
0 Comentário
Giovanni Marcello, capo da máfia e irmão caçula de Lucian, vivia sob suas regras, e sempre se metia em problemas.
Giovanni é um bom homem. Apesar de ser o filho que trazia problemas para casa e que tem alguns vícios, ele ainda assim era alguém que fazia a alegria no lugar e que você deseja cuidar para sempre. Ele sempre seguiu as regras da família, apesar de não concordar com algumas, mas as coisas mudam quando Kimberlynn Abella entra em sua vida.
Kim não quer fazer parte da máfia. Ela detesta a vida que seu pai leva e o detesta também. Uma mulher inteligente e de bom coração, ela acaba se metendo em uma enorme encrenca e precisa tomar uma decisão.
Sendo quem é, em meio a um casamento em que ela era somente uma convidada, Kim decide que terá sua “última aventura”, mas essa aventura acaba se transformando em mais quando ela o encontra em sua cidade para resolver alguns negócios.
Kim está de casamento marcado, Giovanni se meteu em um grande problema e talvez não haja salvação para ele.
Acho válido falar que odeio traições. Apesar de compreender todo o contexto do casamento armado, noivo abusivo e controlador, além da falta de opção, ainda assim, odeio traições.
Giovanni conhecia as regras e a quebrou. Porém ele é um homem inteligente e quando o “seu coração” está envolvido, ele faz de tudo para que haja salvação.
Sinceramente, os dois é tipo, fogo e gasolina. Ambos têm personalidades forte e ambos sabem o que querem, mesmo que não saibam como chegar no objetivo final. A forma como a autora desenvolve o relacionamento deles é uma enorme montanha-russa para mim. Com tantos problemas, medos, mas com muito amor, atração e desejo, a autora soube jogar uma enxurrada de emoções no leitor e apreciei isso.
Como o livro é contado na terceira pessoa, você acaba entrando na mente dos dois e desejando que dê certo para eles.
A leitura do livro é rápida e bem fluida, gosto da escrita da autora. Apesar de, novamente, ter sentido falta de um pouco mais de ação, principalmente por trabalhar com uma família de mafiosos, é um livro fofo, hot e problemático.
A capa do livro manteve a mesma identidade visual da anterior e apreciei isso. Pensando no tema do livro, com certeza combinou e consegui muito imaginar o Giovanni daquele jeito. Quesito diagramação está linda, porém revisão está sendo necessária. Não são erros grotescos, mas estão ali e precisam ser corrigidos.
Um livro que trabalha com temas interessantes, como o abuso físico e psicológico e a dependência química, mas que também traz a leveza no romance deles, junto com todo o erotismo que eles esbanjam sempre que estão juntos. É um bom livro e ainda nos dá uma visão do resto da família, o que amei imensamente.
Eu prospero no meu caos.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

Giovanni (Filthy Marcellos Livro 2) por [Kris, Bethany]Giovanni Marcello vive a vida por seus próprios termos. Como capo e filho de um chefe da máfia, sabe o que é conduta aceitável ou não, mas isso não o impede de fazer o que quer e quando quer. A única coisa que ele nunca faria é desobedecer aos princípios de La Cosa Nostra… Até passar uma noite com ela.
Kim Abella cometeu alguns erros e está pagando caro com um casamento forçado para sofrer com as demandas e abusos de Franco. Depois de tudo que aprendeu nesta vida, Kim sabia que não devia se meter com outra família da máfia. Estar com Giovanni a faz lembrar de como é viver sob o controle de Franco, o que está a mantando lentamente.
A única coisa que pode salvá-los da sepultura pelo que fizeram, é seguir as mesmas regras que já quebraram. Às vezes, o amor tem que começar um pouco imoral.

Número de páginas: 297 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário