Home Autora C. Nan Bianchi [RESENHA] Golden Boys – Ian Costa: Um romance nos bastidores da música e da fama – Golden Boys #01 – C. Nan Bianchi

[RESENHA] Golden Boys – Ian Costa: Um romance nos bastidores da música e da fama – Golden Boys #01 – C. Nan Bianchi

by Ana Carolina
Em Golden Boys vamos ter muito amor, risadas, música e suspiros!

É na maior agência de música do mundo, que iremos conhecer Lia Espínola, sua carreira na Midas começou quando ela ainda era estagiária. Desde de então ela dedicou-se bastante e fez tudo por amor até a sua carreira decolar. Hoje em dia ela é agente, trabalha com qualquer artista que desejar, o que acaba fazendo com que sua carreira decole ainda mais!
Para que sua carreira ganhe o up que faltava, ela descobre uma grande oportunidade de agenciar Eros Lavigne, uma das estrelas do Golden Boys. O que ela não esperava era que a oportunidade não viria, mas ela ficou feliz da mesma forma com a promoção que recebeu. Com isso, Lia descobre que irá agenciar um novo rapaz da agência, chamado Ian.
Ian Costa foi descoberto por um olheiro em Minas Gerais e veio para São Paulo atrás dessa grande oportunidade. Ele é um rapaz muito tímido, ele vai ter que aprender a lidar com as suas inseguranças se realmente quiser viver esse esse sonho.
Lia, assim como ele, terá que enfrentar seu passado e lutar para que tudo saia perfeitamente bem nessa nova fase de sua vida. Então a partir da parceria entre eles que a trama começa a desenvolver-se.
O livro é recheado de humor, garantia de boas gargalhadas e claro muito amor, com uma pitadinha de drama, vamos embarcar no mundo dos Golden Boys  e começar a conhece-los melhor e saber o que essa trama incrível nos reserva. Estão preparados? Bem-vindos à Midas!
Preciso dizer o quanto achei esse livro incrível, me diverti do início ao fim, e já adianto que a partir do momento que se inicia a leitura é impossível largar o livro antes do fim! Personagens muito bem construídos, Ian é apaixonante , um fofo, aquele tipo que se fosse possível guardava em um potinho! Já a Lia, é uma mulher forte e que luta pelo que quer, enfrentou muita coisa para chegar onde está hoje!
Sem sombras de dúvidas um livro que vale a pena ser lido, não encontrei nenhum erro ortográfico, personagens principais e secundários bem construídos, a trama muito bem desenvolvida , a capa é muito bonita e tem tudo a ver com a trama!
Ah! Antes que eu esqueça! Temos uma continuação dessa trama incrível, porém com outros personagens!
Recomendo a leitura!

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

Golden Boys - Ian Costa: Um romance nos bastidores da música e da fama. (Livro 1) por [Bianchi, C. Nan]Bem-vindo à Midas, a maior agência de músicos do país!
Lia Espínola está de volta das férias e finalmente será efetivada como agente. Mas o fato é que ela tem estado diferente nos últimos meses e ninguém, nem mesmo sua melhor amiga, sabe exatamente o porquê.
Ian Costa, um mineirinho descontraído e grandalhão, acabou de chegar à grande São Paulo para ingressar na carreira artística, mas se sente um peixe fora d’água no meio daquele time glamouroso de astros e fama.
Seus caminhos vão se cruzar no meio de muita música, momentos de tirar o fôlego e segredos emocionantes. Confira os bastidores da história de cada um desses incríveis músicos e derreta-se também pelos Golden Boys que fascinam o mundo e inspiram as mais secretas fantasias!

Número de páginas: 291 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +16

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário