Entretanto, a capa do livro é linda. Combinando bem a tipografia e as cores, a capa em si é bem atrativa. Além da revisão estar bem-feita, que são pontos positivos para o livro. Creio que este livro abre espaço para o “não me agradou, mas pode lhe agradar”, por isso, aconselho a leitura e tirar as próprias conclusões.
Ficha Técnica
A infância de Diego Muniz não foi nada fácil. Bem, pelo menos, não o que ele lembra dela. Abandonado pelo próprio pai em um orfanato após a morte de sua mãe, o garoto de olhos verdes e assustados só voltou a conhecer o amor familiar quando foi adotado pelo famoso lutador Chris Hard, em uma de suas rápidas visitas ao Brasil.
Com sua nova vida em um país distante, Diego agora é Nick Hard, o sucessor de seu pai nos ringues. Por onde passa, Nick conquista troféus e corações. Os troféus Nick guarda, os corações ele rejeita assim que se cansa.
Apesar de seu jeito temperamental e fechado, Nick conquista o amor de todos que o cercam e tem a oportunidade de conhecê-lo profundamente.
Quando Blair Miller, sua nova fisioterapeuta, entra em sua vida, Nick descobre que terá que lutar contra algo maior que seus adversários: ele terá que lutar contra o desejo que sente pela misteriosa mulher.
Um romance intenso, sensual e provocante, que aguçará seus instintos mais profundos e te fará perder a cabeça.
Número de páginas: 371 páginas
Onde comprar: Amazon (e-book)
2 comentários
Eu adoro livros com lutadores, e confesso que vim ler toda animada. Como assim é um livro de lutador e não tem lutas? aff
A autora deu mais foco na parte erótica do que nas lutas. Eu realmente senti falta disso no livro, :((