Ilusão teve de tudo um pouco. Armações, traição, amor, sexo, perdão, ódio, vingança, sorrisos e lágrimas.
Conhecer Mariana me causou diversos conflitos emocionais. Inicialmente a vi como uma mulher mimada, querendo algo desesperadamente chegando ao ponto de se tornar irritante. Porém, ao longo do livro você vê o amadurecimento dela com a ajuda da Sofia e do Guilherme, a vi deixar de ser insuportável para ser uma mulher incrível. Herdeira de uma grande fortuna e de uma das empresas mais conceituadas do Brasil na produção e venda de vinhos, ela nunca foi interessada pelos negócios da família, além de ter grandes problemas com os seus irmãos e esses conflitos com os irmãos ficam bem evidente logo no começo, quando ela é mandada para Portugal sozinha, algo que foi um grande choque para ela, porém superável, principalmente pela pequena Sofia surgindo em sua vida.

4 comentários
Ahhh que resenha linda, Daisy!!! Só tenho a agradecer pelas palavras e pela leitura. Se sentiu raivinha nesse, espere pelo Doce Prisão. Você vai querer matar um certo personagem, mas depois vai torcer por ele! 😂❤️ Amei, já vou compartilhar!
Essa minha xará arrasou heim???
Uau, que resenha incrível!! Me deixou com gostinho de quero mais. Confesso que eu estava nervosa em comprar a trilogia (porque eu sou uma leitora maluca mesmo), o receio se veio através de alguns comentários falando sobre o fato da Mariana ser muito mimada e etc, mas agora vendo algo mais abrangente, me faz pensar que serei tola de não ler!!! ❤️❤️
Eu juro que vale a pena dar uma chance para os livros da autora, todos <3