[RESENHA] Imperdoável: Do pensamento ao ato – Amor e Honra #01 – Valentina Fernandes
Home Autora Valentina Fernandes [RESENHA] Imperdoável: Do pensamento ao ato – Amor e Honra #01 – Valentina Fernandes

[RESENHA] Imperdoável: Do pensamento ao ato – Amor e Honra #01 – Valentina Fernandes

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em Imperdoável, é livro com alguns aprendizados, que pode agradar ou desagradar quem lê.
Amanda, uma mulher que casou ainda muito nova, viu seu casamento cair em uma rotina e hoje vive a sombra do marido. Ela tem um jeito bastante impulsivo e moderno, porém quando está com o marido se transforma numa mulher recatada e completamente submissa.
Também vamos conhecer Miguel Germano, que apesar de viver para sua família e fazer de tudo para agradar sua filha e esposa, sabe que existe algo em seu relacionamento que está o deixando insatisfeito.
Duas pessoas com problemas que acabam se encontrando, duas pessoas que vão acabar caindo em tentação e pode colocar tudo a perder em suas vidas.
Esse livro não é somente sobre traição, não é sobre ter vítimas e culpados, ele nos apresenta versões diferentes de uma mesma história, onde nos leva ao questionamento para todos os envolvidos como o porque os levaram a cometer tal ato?. Além de nos proporcionar a oportunidade de não julgarmos ou aceitarmos, mas tentar entender. Isso acabou fazendo com que o livro tornasse muito interessante , pois mexe com nosso questionamento e com as nossas convicções.
A história trata também de todas as coincidências que cercam os protagonistas, como os filhos e os amigos, a relação de ambos é tratada com muita maturidade, não existe briga entre os ex, todo aquele estresse que costumamos ver quando existe uma traição e o casal acaba se separando, tudo é tratado em comum acordo, algo que achei positivo no geral.
Esse livro me surpreendeu positivamente, esperava outra história, principalmente quando vi que o foco do tema da história era traição. A autora soube trabalhar esse “dilema”. Além disso, a história foi muito bem escrita, personagens bem desenvolvidos e não encontrei nenhum erro ortográfico.
Recomendo muito a leitura, mas com uma mente aberta e sem julgamento, tenho certeza que vai valer a pena!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

Você já precisou lutar contra os seus próprios fantasmas? O que acontece quando apenas nos conformamos e aceitamos as angústias da vida?
Amanda e Miguel se envolvem em uma situação perigosa, que poderia ser vivida por qualquer um de nós. Ambos encontram o que faltava em suas vidas, não precisam de muitas palavras. Só as sensações bastam. Será?
As certezas são efêmeras. Quando deixamos de enxergar o outro e nos achamos suficientes, o acaso se torna nosso maior inimigo. Nesta história não há inocentes, tampouco culpados. Apenas seres humanos em busca de sua verdade.
Uma única vez será o bastante para uma vida?
Imperdoável é o livro que nasceu do conto. Uma história fascinante que irá te mostrar o quanto podemos ser vulneráveis. Leia, se entregue e se apaixone.

 

 

Número de páginas: 285 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário