Home Autora Lani Queiroz [RESENHA] Incontrolável – Série Rock I’m Rio #01 – Lani Queiroz

[RESENHA] Incontrolável – Série Rock I’m Rio #01 – Lani Queiroz

by Yukie

Incontrolável é o primeiro livro da Série Rock I’m Rio e é um livro para quem ama demais um rockstar, procura muito sexo e uma enorme intriga, com direito a desconfiar de todos e criar algumas teorias.

Liam é um astro do rock com grande nome na indústria musical, vive no melhor estilo rockstar. Mulheres, bebida e muita música. Só não drogas. Voltar para casa, depois de tanto tempo é um desafio e tanto para Liam, pois rever a sua cunhada é o que ele mais deseja, porém mais teme por toda a atração que sente por ela e ele sabe que a sua cunhada também sente essa atração. Agora que o seu meio-irmão não se encontra mais no caminho, a ansiedade de reencontra-la era maior. Melissa ou apenas Mel é uma mulher forte e independente. Depois da morte do seu marido, que por sinal, era um marido horrível, ficou somente ela e o seu filho. Quando ela reencontra Liam, a atração que existia entre os dois é intensa e quase palpável.
Incontrolável - Série Rock I'm Rio #01 - Lani Queiroz

Com toda a intensidade do Liam e as declarações dele para ela, Mel se vê envolvida com um homem maravilhoso e selvagem, no bom sentido, na cama. Percebendo que o que eles têm vai além da atração, a decisão de estarem juntos é tomada, sem que a mídia faça parte desse relacionamento que estão construindo. Porém há diversas barreiras entre eles e uma delas, é a relação falsa que Liam tem.

Algo que gostei, foi o fato da Mel lutar para que dê certo. Ela lutou para ficarem juntos, mesmo que diversas coisas apareçam a todo momento para atrapalhar. O final do livro te deixa com o gostinho de quero mais, somente para saber o desfecho que o casal vai ter em meio a todo o caos que se instalou.
Confiança e amor, são dois pontos fortes e favoráveis ao livro, porém o excesso de sexo o tornou um pouco cansativo. No entanto, a autora soube trabalhar a personalidade dos personagens e explicar o motivo de cada coisa acontecer e apesar do livro ter continuação, a autora soube juntar um fato com o outro e tornar o livro interessante.
A capa do livro está linda e atrativa, além disso, a revisão do livro está boa e a diagramação bem feita, algo que me agradou na hora da leitura.

 

  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
3.8

Ficha Técnica:

Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional, as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido… Mel encontra um homem no lugar do garoto… Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e, desta vez, será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes… Desta vez, será incontrolável.

 

Número de páginas: 352 páginas

Onde comprar: Amazon

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário