Sempre li e ouvi comentários negativos sobre esse livro, mas fiz ao máximo me abstrair e criar minha própria opinião sobre o livro.

A história tinha tudo para ser maravilhosa, mas o comportamento da personagem principal, acabou estragando tudo. E no final, ela ainda terminar com um dos dois me deixou com mais raiva ainda. Ela merecia sim, ficar sozinha. Depois de tudo o que fez, de ter praticamente brincado com os sentimentos de ambos, me fez torcer loucamente para ela ficar sozinha. Sei que tem outros dois livros, no entanto, creio que poderia ter acabado neste. O final não deixou espaço para outro livro, no entanto, sei que tem mais. O livro puxou sim para o lado intenso da relação que estavam vivendo, mas poderia ter trabalhado melhor em diversos quesitos, como o amadurecimento necessário nos personagens.
Quanto a capa do livro bem simples. Nada de poluir visualmente o livro, no entanto, creio que as letras do livro são pequenas, poderiam ser maiores, mas a diagramação e revisão estão impecáveis. Algo que sempre irei apreciar em um livro.
Ficha Técnica
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.
Número de páginas: 464 páginas
Onde comprar: Amazon