Home Autora Aurora Rose Reynolds [RESENHA] June – Until Her #02 – Aurora Rose Reynolds

[RESENHA] June – Until Her #02 – Aurora Rose Reynolds

por Yukie
June, segundo livro da série Until Her e apesar de ter gostado da história, tenho algumas ressalvas.
June é uma mulher que acabou se envolvendo com o cara errado. Voltar para sua cidade e precisar ter alguém a vigiando por receio do que possa ocorrer com ela, June está tentando recomeçar a viver sua vida, mas ter seu ex-marido na sua porta não está ajudando em nada.
Evan voltou do exército não faz muito tempo. Depois de ter passado no inferno e voltado, ele sabe que perdeu muita coisa, incluindo a mulher de sua vida. Depois de June voltar para a cidade, ele se vê mais próximo dela do que gostaria, até uma “conversa” acontecer e ele entender que cometeu um enorme erro. Agora ele precisa reconquistar a mulher que perdeu e lidar com o problema que está para acontecer com a sua “família”.
A história em si é boa. June é o tipo de mulher forte, determinada, mas meio ingênua demais e um pouco rancorosa.
Evan é aquele homem controlador e todo possessivo, além de protetor, mas carismático e totalmente apaixonado.
A primeira coisa que posso dizer é que a autora tem uma escrita muito gostosa e isso com certeza é um enorme ponto positivo para o livro. A leitura fluir e me prender são duas coisas que valorizo muito, e por isso digo que se você gosta de livros meio clichê e com hot, vai adorar este.
Porém, apesar de ter adorado a história, senti que precisava trabalhar alguns pontos. Primeiro que no quesito romance, a história é ótima, mas senti falta de trabalhar o relacionamento em si. Evan se foi por um tempo, June e ele sofreram, ele “volta” para a vida dela e praticamente já voltam a estar juntos. Faltou sim “desenrolar” este relacionamento.
Outra coisa que poderia ter sido melhor explorada é o lado “ação” da coisa. Quando vi o problema em que Evan estava metido, achei sinceramente que teríamos mais ação, mas foi bem morno e deixou a desejar, principalmente porque a história é contada em ambos os pontos de vista e em determinado momento, achei que seria “ai meu deus”, mas foi mais para o “ok, e agora?”.
Fora isso, eu gostei do livro. Amei os personagens, sejam os principais ou os secundários. Quero os livros dos outros personagens e com certeza adorei ter um vislumbre de outros casais.
A capa do livro é linda. Eu estou adorando as capas dessa série, além de a editora estar mantendo a identidade visual, algo que amo muito. A diagramação do livro também está boa, apesar de achar que algumas “folhas em branco” são bem desnecessárias. No quesito revisão também está bom, algo que aprecio e torna a leitura bem mais rápida.
No geral, eu adorei o livro. Não se tornou meu favorito da vida, mas amei conhecer esse casal e ter um pouco dos outros, e do que está por vir.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

June (Série Until Her Livro 2) por [Reynolds, Aurora Rose]O namoro de June Mayson e Evan Barrister resultou em um casamento secreto pouco antes de ele ir para o campo de treinamento.Evan sabe que June é boa demais para ele, mas depois de ter um gostinho da bela vida que podem ter juntos, ele não está disposto a deixá-la. June promete esperá-lo, sabendo que nem o tempo nem a distância vão mudar seus sentimentos, até que é obrigada a enfrentar os papéis de divórcio enquanto ele está no exterior. Seu casamento e divórcio são um segredo bem guardado, e a última pessoa que June espera encontrar quando volta para sua cidade natal é Evan. Irritada com o passado, ela faz todo o possível para ignorar a atração que sente por ele. Mas como pode suportar a dor quando seus olhos se encontram? Como pode lutar contra a necessidade de aconchegá-lo, mesmo sabendo que pode se machucar mais uma vez? É possível que June e Evan encontrem o caminho de volta uma para o outro novamente?

Número de páginas: 256 páginas
Editora: Pausa
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário