[RESENHA] Kane: O que Kane precisa, Kane toma - Irmãos Slater #03 - L.A. Casey
Home Autora L.A. Casey [RESENHA] Kane: O que Kane precisa, Kane toma – Irmãos Slater #03 – L.A. Casey

[RESENHA] Kane: O que Kane precisa, Kane toma – Irmãos Slater #03 – L.A. Casey

Por Yukie
0 Comentário
Kane é um dos irmãos preferidos da Série Irmãos Slater e sinceramente, apesar de ele, como todos os outros até agora terem me irritado, ele também é um amor!
Um homem reservado, com muitos traumas, mas com um coração enorme. Ele carrega algumas cicatrizes, não só em sua alma, mas em seu corpo, algo que assusta as pessoas, menos a Aideen e sua família.
Quando ele descobre uma doença, vê tendo de lidar com seus medos e lidando com a mulher que ele implica, mas que tem uma enorme atração.
Aideen é uma mulher forte, independente e livre. Além de ser carinhosa e ter necessidade de ajudar as pessoas, porém ela não quer se aproximar do Kane. Vivem brigando como gato e rato, porém, ela acaba cuidando dele quando as coisas desandam e tudo fica mais complicado quando uma gravidez inesperada surge em sua vida.
Tudo muda, ela precisa descobrir como lidar com a gravidez e com os sentimentos que vem nutrindo por Kane. Além de precisar compreender melhor essa família da qual ela já faz parte e com o passado que Kane que parece estar chegando como um trem desgovernado.
Kane é um homem complicado, mas não tem como não amar esse homem. Você deseja cuidar dele, deseja estar na vida dele e cria um enorme carinho por ele a medida que as páginas vão passando e ele vai se mostrando.
Aideen é uma cabeça-dura, mas compreensível as suas reservas. A medida que a história vai passando, você vai vendo que ela vai se soltando e mostra quão maravilhosa ela é e que sim, será uma mãe incrível!
Eu amo a escrita da autora. Adoraria que tivesse o ponto de vista do Kane? Sim, adoraria, mas como não tem, você vai pegando mais da personalidade dele com as atitudes que tem para com a Aideen.
Outro ponto que amei foi o fato de a autora colocar um pouco dos outros personagens. Ver todos os irmãos fazendo parte, se mostrando e sendo unidos é o que mais amo. O amor familiar, a união deles e o companheirismo foram os pontos que mais me tocaram.
A capa do livro é outra coisa que adoro! Mantendo a capa original, ela me atrai imensamente e eu não poderia deixar de amar! A diagramação está linda, apesar de precisar de uma revisão final. Nada que atrapalhe a leitura, mas tem pequenos erros ali.
Eu sou suspeita para falar desse livro ou indicar, porque sempre irei indicar essa família maluca, problemática, mas maravilhosa. Só digo que se você não leu os livros anteriores, acho válido ler, para não pegar spoilers e se leu, o Kane é o meu queridinho até agora!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

Kane: Um romance dos irmãos Slater por [Casey, L. A]Aideen Collins é alguém de espírito livre. Ela é sincera e durona, mas teria mesmo que ser depois de crescer numa casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família consiste em seus quatro irmãos, seu pai e seu grupo de amigos – selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muita coisa que ela não faça para mantê-los seguros.
Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é incompreendido pelas pessoas, chegando a ser temido por elas graças às cicatrizes que marcam seu rosto e corpo. Ele aprecia esse medo porque as pessoas que te temem não querem te conhecer. Ele gosta de que seu círculo se limite a seus irmãos e as namoradas destes, mas um espinho de uma rosa irlandesa se crava em Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não concordam… sobre todo e qualquer assunto. Aideen é a única mulher que se impõe diante de Kane e o encara, sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior durão de Aideen. Ele conhece seus segredos mais profundos e sombrios. Eles não suportam um ao outro, mas querem um ao outro. Seriamente. Eles escondem suas necessidades por trás de discussões e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda, e sucumbe a uma doença que surpreende a todos, é Aideen quem está lá para cuidar dele.
Uma doença é a menor das preocupações quando um diabo do seu passado retorna. Todo mundo na vida dele está ameaçado, e com seu corpo como inimigo primário, ele não sabe se a sorte dos irlandeses é suficiente para manter sua família segura e seus demônios à distância.
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane toma.

Número de páginas: 465 páginas
Editora: Bezz
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário