Em Libertados, vamos conhecer a história de Sawyer e Finn.
Finn Holis é um homem atormentado por uma tragédia do passado. Ele passa seus dias vivendo como um ermitão escondido no pântano. Quando a inocente e bela Sawyer aparece com seu trailer minúsculo e se instala no terreno próximo ao seu, a vida de Finn começa a mudar, e ele começa a sentir coisas que há muito tempo ele não sentia.
Confesso que eu não dava muito por essa história, essa coisa de mocinha inocente e mocinho atormentado já está tão batida que eu achei que seria apenas uma leitura ok, mas ela foi INCRÍVEL. É um clichê, obviamente, mas foi construído em um cenário diferente, quem diria que um pântano poderia ser tão atraente? Já nos primeiros capítulos eu estava fissurada pela história!
A Sawyer é sim muito ingênua, mas é convincente dado a todo o seu histórico de vida, a construção dela foi perfeita, ela não tem aquele tipo de ingenuidade que você quer revirar os olhos de tão insuportável. Por ter sido criada em uma família extremamente conservadora e religiosa, ela não conhece o mundo como ele é, mas está disposta a explorá-lo por si e ter sua própria perspectiva sobre ele, com isso, a autora traz diversas reflexões valiosas sobre liberdade e religião.
Já o Finn é o mocinho atormentado mais adorável que tive o prazer de “conhecer”. Ele consegue enxergar todo o sofrimento da Sawyer mesmo cego pelo seu próprio, não é cruel com ela e sabe lidar com os problemas sem grandes explosões. É lindo ver como ele sabe lidar e superar suas emoções.
Narrado em primeira pessoa alternadamente entre os protagonistas, T.M. Frazier nos presenteia com uma história instigante, sexy e até engraçada (esse mérito vai para os personagens secundários – Josh e Miller). Com um final que vai te deixar chocado e de boca aberta, Libertados é um livro indispensável para quem curte um bom romance a lá Sessão da Tarde com cenas calientes e uma pitada de mistério!
Ficha Técnica
Sawyer quer ter a própria vida.
Finn quer esquecer que um dia teve uma.
Depois de uma tragédia, Finn Hollis foge para o pântano para ficar sozinho. Até que Sawyer Dixon aparece, cheia de inocência para lá de quente, alegando ser a dona das terras a menos de quinze metros da porta de sua casa.
Sawyer o incomoda profundamente, mas sabe o que é pior ainda? Ela o faz desejar coisas. Coisas nas quais Finn não pensava há muito, muito tempo.
Finn quer Sawyer longe dali quase tanto quanto a quer em sua cama.
O pântano está prestes a ficar muito, muito MAIS QUENTE.
Número de páginas: 271 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +18