DangeRock foi simplesmente um livro maravilhoso. Quando li a sinopse logo pensei: Teremos um triângulo amoroso aqui, com muita música e algumas lágrimas. Só não esperava que eu estivesse quase 100% certa. Houveram cenas do livro que meu coração espremeu tanto por sentir o mesmo que os personagens estavam sentindo, da mesma forma que fiquei com raiva e excesso de amor.
Quando li as primeiras linhas, logo conclui: A Evie é uma mulher linda, inteligente, no entanto, extremamente cega no quesito amor. Não ser correspondida por seu melhor amigo de infância por tanto tempo, foi um pedido para sofrer. E foi o que aconteceu por muito tempo. Já Brandon mereceu cada momento de ciúme, cada raiva sentida e mais ainda, cada lágrima derramada. Pode ser um sentimento vingativo o meu, mas observar como ele desfilava as suas conquistas na frente da Evie foi duro, principalmente depois dela confessar o que sentia.
Altas brigas ocorriam e o que era uma linda amizade também foi se quebrando.
Em meio essa confusão, temos os outros integrantes da banda, Phil e suas lerdices, junto com Malcom e o seu jeito quieto, mas inteligente e altamente observador. Uma banda maravilhosa, com a Evie no vocal arrasando com a voz poderosa. O que começou no ensino médio, cresceu e tornou-se uma banda de rock incrível.
Evie sendo uma rockeira nos palcos e uma moça linda, delicada e inocente fora, acabou atraindo mais olhares do que gostaria, principalmente no seu momento rebelde, chamando a atenção do grande astro, Mitchel. Um homem que sempre teve tudo o que quer e desta vez, ele quer a Evie.


3 comentários
Awwww! Que resenha linda, Dayukie!!! Você sentiu todo o amor que tenho por esses personagens e quis transmitir através dessas folhas de papel, ne?
Gosto de pensar que pelo menos um lugarzinho no seu coração eles possam ter…
Quanto ao Mitch… O Mitch… Bem… Vai existir uma explicação e uma espécie de caminho árduo da redenção para ele…
Espero que ao menos alivie o peso no coração das leitoras que tinham pego um amor denso pelo roqueiro vintage… Hihihi…
Brandon e Evie são fofinhos juntos, ne? Quis explorar dois jovens cabeçudos abrindo os horizontes para um relacionamento que pode ser duradouro…
Obrigada pelas palavras lindas e o carinho!!!
😍😍😍😍
M.S. Fayes
Sou apaixonada por este livros <3
tua resenha ta mara vou até reler ele pela 3 vez
apaixonada nesse roxinho!!