Sempre me perguntei o porquê gosto tanto de romances colegiais e não sei porque qual motivo, acabei descobrindo com o livro O Erro. Aprecio de observar a cada página lida o amadurecimento dos personagens. O que eles têm que enfrentar para descobrir que a vida adulta não é tão simples, quanto a vida de um colegial ou universitário. E este livro trabalha de uma forma evidente isto, pois mesmo com os problemas, decisões precisam ser tomadas e essas decisões podem mudar a sua vida para sempre.

Além disso, a capa ficou simples, mas bonita. Com a mesma identidade do primeiro livro, a diferença de cores foi o toque certo para tornar agradável de se ver. A diagramação do livro está encantadora, além de estar bem revisada. Este também entrou para os livros favoritos deste ano.
Ficha Técnica
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas.
Número de páginas: 280 páginas
Onde comprar: Amazon