Não posso começar a resenha sem informar que estou simplesmente apaixonada pelo Malcom. Depois de conhecer o Brandon em DangeRock 1 e criar uma relação de amor e ódio por ele, agora tenho um amor eterno pelo Malcom.
Descanso. É assim que se define a vida dessa banda maravilhosa. Tendo 2 semanas para descansar, Malcom decide passar esse tempo com o Phil na casa da irmã dele. Ele só não contava com a babá delicada e meiga do pequeno Maxwell, a Ashley. Uma garota linda, que é gentil e amorosa, além de mostrar toda a dose de inocência, algo que não passou batido pelo Malcom.
Como o livro é contado pelos os pontos de vista dos dois personagens principais, vemos os sentimentos sendo descobertos e crescendo em ambos os lados, as dificuldades e as decisões tomadas. O livro ensina, principalmente, a viver. Aproveitar a vida enquanto você ainda tem e não temer a opinião dos outros, principalmente quando você segue o seu coração e claro, o livro mostra a importância da família e que não precisa ser de sangue para ser uma família verdadeira. É um livro apaixonante e te faz amar desesperadamente os personagens. Além de rir demais e sentir o seu coração na mão.

1 comentário
Que resenha linda! Meu amor eterno é o Phil! Cabeludo lindo! haha
Beijoca ♡
Resenhando por Marina