[RESENHA] Mares Tempestuosos: Spin-off de "O Retrato da Condessa" - M.S. Fayes
Home Autora M.S. Fayes [RESENHA] Mares Tempestuosos: Spin-off de “O Retrato da Condessa” – M.S. Fayes

[RESENHA] Mares Tempestuosos: Spin-off de “O Retrato da Condessa” – M.S. Fayes

Por Ana Carolina
0 Comentário
* Essa resenha pode conter spoilers*
Em O Retrato da Condessa conhecemos e nos encantamos pelo Corsário da coroa Eric Longham, que aparece para salvar Laura do plano louco da irmã Sissi, que atualmente encontra-se internada em um asilo.
Nesse spin-off veremos que quando Eric, conheceu a Condessa de Lilwith, ela estava casada e grávida do seu irmão mais velho Jason, e cobiça-la seria completamente errado, mesmo que ele sempre conseguisse tudo que desejava.
Ele então decide se afastar dela e vai embora para Londres, ao chegar lá conhece Melissa Rathbone e sua vida muda completamente.
Como já sabemos, Melissa é amiga de Laura, mas as duas já haviam tempo não conseguiam se ver, por conta do trabalho de repórter correspondente internacional da CNN.
Quando tudo ocorreu com Laura, usando seus instintos investigativos, Melissa não sossegou enquanto não descobriu se o que aconteceu com Laura foi realmente verdade e o porquê tudo isso aconteceu.
Com isso ela seve transportada para Londres no inicio do século XIX, onde encontra Eric, que por sua vez fica intrigado com a moça que tem as mesmas atitudes de Laura.
Melissa tem atitudes muito diferentes das damas que Eric está acostumado a lidar, e isso o deixa obcecado por ela.
O convívio entre os dois faz com que a atração entre eles cresça de uma forma rápida, claro que eles demoram a perceber o que sentem um pelo outro, e expressar todo esse sentimento é muito difícil para os dois, mas quando descobrem o que sentem é que faz com que nossos corações explodam de tanto amor.
Martinha mais um vez, arrasou nesse livro, já havia ficado encantada com O retrato da Condessa, e após a leitura de Mares tempestuosos, me apaixonei de vez, a estória é muito bem escrita, personagens muito bem desenvolvidos, e ainda somos presenteados com um bônus de Jason, que se mostra tão maravilhoso quanto Eric.
A capa é muito bonita, diagramação impecável e não encontrei erros ortográficos.
Recomendo a leitura.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Um Corsário obstinado, que nunca se sentiu pertencente às regras impostas pela sociedade do Século XIX. Uma repórter curiosa, disposta a averiguar a verdade por trás do sumiço de sua amiga Laura Jameson. Um encontro mais do que inesperado e surreal, que transcende qualquer sonho que os dois pudessem ter sonhado. Sir Eric Longham e a intempestiva Melissa Rathbone precisarão aprender a enfrentar, juntos, as adversidades que surgirão à frente, mesmo que para isso se vejam diante de mares tempestuosos.

 

Número de páginas: 242 páginas
Editora: Qualis
Classificação Indicativa: +14

0 Comentário
0

Posts Relacionados