Home Autora Mari Sales [RESENHA] Maximus – Mari Sales
Em Maximus vamos conhecer Maksim, um jovem ucraniano que após de perder todos os seus familiares, vai tentar a vida nos Estados Unidos, e uma das suas maiores motivações é a guerra que está acontecendo em sua cidade.
Ele e seu amigo Anton, decidem juntar dinheiro e partem para o Estados Unidos, porém de maneira ilegal. Maksim o tempo todo sente que algo está errado, mas a empolgação do Anton é tanta que ele esquece seu sexto sentindo e acha que é apenas coisa da sua cabeça.
O que ele não esperava, era que sua intuição estivesse certa, o sonho vira pesadelo, e logo quando desembarcam descobrem que nada do que imaginavam iria vir a acontecer, muitas coisas acontecem. Maksim, vira Maximus, e a partir daí, todo o seu passado precisa ser esquecido.
Também iremos conhecer, Naomi, uma jovem advogada, bem-sucedida, mas sozinha, com isso ela se tornou uma mulher fria, egoísta, e com um gosto muito peculiar relação ao sexo, graças a isso, nasce sua álter ego dominatrix, denominada de Afrodite.
O que nenhum dos dois imaginavam é que Maximus e Afrodite fossem levá-los ao inferno, muito menos imaginavam que um desejo, se tornaria o pesadelo dos dois.
O tema é pesado, e vai muito além de um clichê erótico, Maximus é mais que sexo, ele fala sobre sonhos que não se concretizaram, abuso de poder, maldade que assombra os seres humanos, promessas sobre uma vida melhor ilusória e escravidão.
O livro sem sombra de dúvidas é muito bem escrito, Mari, soube desenvolver o tema de uma forma excepcional, nos levou a nos questionar se nossa raça tem salvação, se o amor e amizade são capazes de transformar as pessoas, em algo melhor.
Recomendo que ao realizar a leitura, você caro (a) leitor (a), mantenha sua mente aberta para o tema abordado, pois vale muito a pena conhecer a história de Maximus e Afrodite, envolver-se nessa trama que apesar de pesada, tem tudo para prender sua atenção do início ao fim, não encontrei nenhum erro ortográfico, a capa é muito bem feita e só me resta parabenizar a autora pelo livro e recomendar a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Maximus por [Sales, Mari]Um sonho pode se transformar no mais terrível pesadelo. Quando nos sentimos no inferno, constatamos que só quem esteve lá consegue valorizar o céu.
Maximus não nasceu Maximus, a vida o tornou esse alguém, após acordar literalmente nas trevas. Sua alma estava presa em seu abismo interior e o seu corpo, bem, o seu corpo já não era mais dele.
Naomi um dia já teve flores e príncipes, porém, teve seus sonhos arrancados de si de uma maneira cruel e insuperável.
Para ela não havia esperanças, era o que era e não criava expectativas.
Já Maximus precisa da esperança para se sentir vivo.
Então, juntos, irão comprovar que no inferno é que se vê o paraíso.

Número de páginas: 219 páginas
Editora:
Classificação indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário