Agora que está livre após viver sendo perseguida por anos, Isabela só que saber de viver sua felicidade e terminar sua faculdade, os dois seguem um lindo romance, porém quando Sebastian consegue entrar para um clube grande de futebol e precisa vir morar no Rio de Janeiro, começa uma certa divergência entre eles, já que ela não quer deixar Monte Belo e muito menos que casar as pressas, ela quer que Sebastian viva seu sonho.
Mas ele viver seu sonho no Rio de Janeiro, inclui ela ter que ficar longe dele e a insegurança dela por ele estar cercado de milhões de meninas, incluindo a vizinha de Sebastian, Bárbara, que faz questão de deixar claro, o quanto acha ele bonito e o quanto acha Isabela sem graça, mas Isa tinha Meg em sua vida, e graças a ela conseguiu mostrar o quanto Sebastian a ama do jeito que ela é e se mostrou um mulherão da p****!!!
Para piorar tudo o seu grande pesadelo do passado decide voltar para perturbá-la e tentar dinheiro dela, porém Jack, seu guarda costa que acabou se tornando um grande amigo está sempre ali para protege-la e ela que nesse livro está muito mais forte faz de tudo para livrar-se de todo mal que volta a persegui-la.
Como já diz um velho ditado, “Desgraça pouca é bobagem”, em meio a tudo isso, ela decide conhecer sua avó paterna, porém, o que ela não esperava era que sua avó seria outro inferno em sua vida, pois ela faz de tudo para manipula-la e não quer de forma alguma que Isa e Sebastian fiquem juntos, já que o pai de Sebastian foi quem matou seu filho.
A única coisa que me irritou muito em Isabela, apesar de gostar demais dela, foi o fato dela ter se negado a ir morar com Sebastian no Rio de Janeiro, mas não se negou a ir passar um tempo com a avó megera dela.
Assim como o primeiro livro, eu amei demais a trama toda, principalmente por essa ter envolvido muito ação, suspense e muito mais amor! Sebastian e Isa são meu casal favorito, aquele casal que a gente que guardar em um potinho sabe? Ruth, como sempre arrasou na escrita, soube nos prender do inicio ao fim, soube construir bem toda trama e seus personagens.
A capa é super bonitinha e tem tudo a ver com a história e com nosso casal protagonista, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável!
Tanto o primeiro livro, quanto segundo fazem parte da série Driblando o Destino, então recomendo muito a leitura de toda a série!
Ficha Técnica
Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal…
Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo.
Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.
Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?
Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo.
Eles estão de volta e esperando por você!
Número de páginas: 244 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18