Meu Chefe Gênio - Anne Fisher
Home Autora Anne Fisher [RESENHA] Meu Chefe Gênio – Anne Fisher

[RESENHA] Meu Chefe Gênio – Anne Fisher

Por Yukie
0 Comentário
Um conto quente e gostoso de ler. É assim que defino Meu Chefe Gênio.
É o primeiro conto que leio da Anne Fisher e já me vejo encantada. É meio que um conto de fadas meio maluco, contando a história de um chefe e uma funcionária.
Jasmim amava seu trabalho, mas acaba de ser demitida. No dia de sua demissão, seu agora, ex-chefe, lhe faz uma proposta e um dia transforma toda a sua vida.
Gean é rico, lindo e tem uma paixão secreta. Vendo o profissionalismo de Jasmim, ele decide “criar um plano” para conseguir se aproximar de seu amor. Três desejos. Ele oferece três desejos e a cada “desejo” dela, vemos que os sentimentos que Gean nutria por Jasmim era sim correspondido.
É um conto rápido, hot e romântico. Você acaba se apaixonando pelo Gean e desejando ser a Jasmim. Da mesma forma que você acaba gostando de Jasmim e seu jeito decidido. Queria mais um pouco desse casal? Sim, queria. Daria um ótimo livro, mas a autora conseguiu atingir o seu objetivo. Nos deixar suspirando e apaixonada pelo casal.
Além disso, temos uma capa que combina com a história. Mesmo sendo simples, ela representa o enredo e isso me atraiu. Também vemos uma ótima diagramação, porém, precisa de uma revisão final. Alguns erros de digitação foram encontrados, mas nada que atrapalhe a leitura.
Se eu indico esse conto? Com certeza. Você lê em poucas horas e ainda sai totalmente apaixonada por esse casal.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

Meu Chefe Gênio (Meu Mocinho Encantado Livro 2) por [Fisher, Anne]E se sua história tiver um q de conto de fadas, mas de uma forma erótica?
Jasmim honrava seu trabalho e dava sempre o seu melhor, mesmo com tanta gente boicotando sua vida. Porém, uma demissão tirou o seu chão e trouxe questionamentos sobre seu comportamento. O seu chefe, aquele que ela tanto lutou contra uma atração deu a pior notícia e junto dela, algo inusitado: três desejos que o dinheiro pudesse comprar. Bem, ela tinha algumas ideias nada muito… ortodoxo.

Número de páginas: 28 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário