Esse livro é a continuação do meu Tate e a Brooke.
Tudo o que ela fala é ressaltando o quanto o Remy é maravilhoso, exala gostosura e seus lindos gominhos. Eu concordo com ela, mas em um livro, isso o torna um pouco cansativo, mas enfim, voltando ao foco.
O livro inicia-se com o amor deles bem explícito, após Brooke voltar para o Remy, é evidente o quanto ela se arrepende de tê-lo deixado com apenas uma carta e tenta mostrar em cada ato, o quanto ela o ama profundamente. Ou seja, em cada página é possível sentir o amor de ambos.
Entretanto, nem tudo são flores e corações. O inimigo do primeiro livro, mostra-se presente neste também. Benny se faz presente inicialmente, mandando um recado para o Tate, atingindo seu ponto fraco, machucando a Brooke. E isso o deixa louco, mas ele controla-se, por ela, pelo campeonato, pelos seus amigos, por tudo.
E após o “Arrebatador” derrotar mais um oponente e estarem viajando para outra cidade, Brooke passa muito mal no avião e o casal descobre um grande presente para ambos. Acho que principalmente para o Remy, que nunca teve uma família de verdade, mesmo que o Riley e Pete sempre estivessem com ele, como se fossem irmãos.
No entanto, nem tudo está indo bem. Quando uma ameaça de aborto aparece, Brooke precisa de repouso absoluto, forçando uma “separação” do casal e surgindo diversos empecilhos no meio do caminho. Porém Remy foi um fofo. Flores todos os dias para a Brooke, ela praticamente tinha um jardim em casa e eu fiquei mais apaixonada por ele neste momento. Eles conversando todos os dias por mensagens, Skype ou fazendo ligações, mesmo que para o Remy isso seja totalmente fora dos padrões, mas ele fez tudo por ela e faria mais. Sinceramente, eu sai suspirando pelo meu Tate neste momento do livro.
“- Se ele for como eu, vamos apoiá-lo – sussurra Remy preocupado em meu ouvido. – Se ele for como eu, estaremos com ele, sempre.
– Sim, Remy. Nós vamos ensinar-lhe música. E a se exercitar. E como cuidar deste pequeno corpo. Ele será forte e vai surpreendê-lo e talvez, frustrá-lo, por vezes, também. Vamos ensiná-lo a amá-lo. E amar a si próprio. Nós vamos lhe ensinar o amor.”
Sinceramente, esse foi um livro em que o Remy mostrou-se mais. Ele permitiu seus leitores conhece-lo de verdade e eu simplesmente amei descobrir esse lado mais “real” dele. Remy me tomou, me fez suspirar, me nocauteou e me deixou apaixonada.
O casal mostrou-se mais maduro, dispostos a enfrentarem juntos qualquer problema e mesmo que em alguns momentos um deles tenha me irritado, ainda assim, você vê um crescimento dos personagens.
Além de tudo isso, temos uma bela capa. Mantendo o padrão tipográfico e as imagens, são capas lindas e me seduziram demais.
Minha recomendação é que vocês leiam e vejam por si mesmas como o Tate é maravilhoso em todos os sentidos.
Ficha Técnica
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”.
Na série best-seller Real, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira… “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela.
Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?
Número de páginas: 328 páginas
Editora: Novo Século
Classificação Indicativa: +18