[RESENHA] Meu Lado Serial Killer – Uma antologia organizada por Ceiça Carvalho
Home Editora Rico [RESENHA] Meu Lado Serial Killer – Uma antologia organizada por Ceiça Carvalho

[RESENHA] Meu Lado Serial Killer – Uma antologia organizada por Ceiça Carvalho

Por Ana Carolina
0 Comentário
O livro Meu Lado Serial Killer nos apresenta 25 contos a partir de histórias reais!
Essas histórias nos relatam a mente doentia de um serial killer, baseando-se sempre no modus operandi  de agir, que significa operar ou executar uma atividade seguindo geralmente os mesmos procedimentos.
A grande parte desses criminosos, possui um excelente perfil social, são trabalhadores, tratam a todos com respeito e pode ser qualquer um que esteja ao seu lado, alguns foram descobertos e estão presos pagando pelos seus crimes, outros estão por aí escondidos em meio a sociedade.
Confesso que sou muito fã da temática que envolve o livro, acho bastante interessante saber como funciona a mente de um serial killer e qual a motivação para que comentam os assassinatos.
As antologias apresentadas no livro, relatam de forma bem clara como funciona a mente desses criminosos e o quanto eles se sentem satisfeitos, um trabalho realizado de forma excelente pelos autores e pela Ceiça que organizou tudo de uma forma simples e clara.
Cada conto relata um crime de forma diferente, muitas vezes nos levam a nos questionar o porquê daquilo está acontecendo e se realmente seria necessário chegar a tal ponto, mas para um ser humano com uma mente como a de um serial killer, se torna uma espécie de vingança por algo que aconteceu a ele próprio.
O livro é muito bem feito, a capa é perfeita e tem tudo a ver com os contos narrados, os autores desenvolveram as tramas de uma forma excepcional e saber que são baseados em casos reais, torna tudo mais interessante.
Se você se interessa pelo tema ou tem curiosidade de saber a motivação que leva um serial killer a cometer tais atos, recomendo muito a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

São seres humanos loucos ou cruéis?
Serial killer é a denominação de uma pessoa criminosa com perfil psicopatológico que comete assassinatos com uma certa frequência, seguindo o modus operandi, e não raramente, deixando sua “assinatura”.
Boa parte destes criminosos tem um bom perfil social: respeitáveis, bem-sucedidos, aparentemente afáveis. Alguns foram descobertos e presos pelos seus crimes.
E muitos ainda estão camuflados na sociedade.
Nesta antologia os autores irão discorrer seus contos a partir de histórias reais de Serial Killers, levando como base o modus operandi.

Número de páginas: 190 páginas
Editora: Rico
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário