[RESENHA] MIKE: Príncipe do Domínio - Príncipes Di Castellani #05 - Lani Queiroz
Home Autora Lani Queiroz [RESENHA] MIKE: Príncipe do Domínio – Príncipes Di Castellani #05 – Lani Queiroz

[RESENHA] MIKE: Príncipe do Domínio – Príncipes Di Castellani #05 – Lani Queiroz

Por Yukie
0 Comentário
Príncipe do Domínio é o quinto livro da série Príncipes Di Castellani, a continuação do livro Princesa da Inocência e um dos livros mais quentes da série!
Mike está conseguindo o que deseja. Sempre sonhou em ter sua princesa Ella consigo, mesmo acreditando ser algo impossível, porém as coisas mudaram e agora ele a tem para si. Porém, nem tudo vai bem. Existem inimigos a espreita, além de precisar lidar com o ciúmes e as ex-perseguidoras.
Ella não é apenas a princesa, ela também é uma mulher forte, destemida e está disposta a tudo para lutar pelo seu príncipe. Depois de anos lutando pelo amor do Mike e depois tendo de desistir dele, agora que ela conseguiu o que queria, vai fazer de tudo para mantê-lo consigo.
As coisas vão bem, depois de tudo o que começaram a enfrentar no primeiro livro. O inimigo aparentemente se foi, mas eles estão a espreita, esperando o momento certo para retornar.
O passado retorna, os problemas chegam como um enorme furacão e salvar aquele quem ama é a única coisa que eles desejam.
Na mesma linha que os livros anteriores, temos muito sexo, o mistério sobre quem é o vilão ou vilões psicóticos e um romance que chega ao ponto de ser um pouco obsessivo demais.
Porém, o lado bom é que o Mike chega mostrando que está pronto para abalar as nossas estruturas, com muito erotismo, sensualidade, domínio e muito romance. Além disso, Ella chega para mostrar que a mocinha nem sempre precisa ser toda frágil. A mulher pode ser forte, carinhosa, determinada e corajosa.
Como a história é contada em primeira pessoa e em ambos os pontos de vista, temos uma compreensão sobre os fatos é bem fácil e claro. Vemos o que a inveja, ganância e a psicose podem fazer com uma pessoa.
Com uma capa com tons escuros e seguindo a mesma identidade visual dos anteriores, é uma capa bonita, não chega ser maravilhosa, mas ainda assim é bonita. A diagramação está linda, porém, precisa de uma revisão final. Poucos erros e não atrapalha a leitura, mas estão ali e precisam ser arrumados.
Só digo que é um bom livro, não chega a ser favorito na vida, mas para quem gosta de um bom romance erótico, esta série com certeza é uma boa leitura.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

Mike Eu pensei que estava a caminho de ganhar o jogo. Um anel no dedo dela, reivindicando-a publicamente, e teríamos o nosso próprio conto de fadas. Todavia, o destino decidiu brincar bizarramente comigo e descubro que o jogo está apenas começando. E quem quer que esteja do outro lado, não está para brincadeira. Ele também quer ganhar. Ele acha que me conhece. E essa será a sua ruína. Ninguém me conhece. Não há nada que não faça pela minha menina. Absolutamente nada. Por Ella, eu mato e morro. Antonella Eu pensei que estávamos a caminho do nosso felizes para sempre. Mas as coisas se tornaram confusas, perigosas. Há alguém lá fora querendo prejudicar o homem que amo, o meu príncipe. Teremos que ser fortes ao defender, não apenas o nosso amor, mas as nossas vidas. Armadilhas estão sendo reveladas onde menos esperamos. Sei que todos pensam que sou uma frágil princesinha. Mas o que não sabem é que, por Mike, eu mataria e morreria. Por ele, eu faço tudo. Absolutamente tudo.

Número de páginas: 353 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário