Algo que gostei e me fez admirar ainda mais a Abby, foi que ela se mostrou mais madura para lidar com os problemas, mesmo que ela tenha errado em alguns momentos, Abby mostrou que aprendeu e ainda foi capaz de lidar com tudo o que surgia em sua frente.
Acho justo ressaltar que ficou evidente neste livro, foi o amadurecimento do Jack. Afinal, ao longo deste livro, ele conseguiu ser idiota de novo, mas o crescimento dele ficou bem mais evidente agora e eu adorei isto, apresentar de forma clara os passos que ele foi dando para tornar-se alguém melhor para Abby e para si próprio.
E posso dizer que uma grande lição que recebi neste livro foi o de não desistir dos sonhos. Pois foi com esse pensamento que surgiu um casal lindo de nenéns, sendo esse um lindo presente para o casal, mesmo que o Jack tenha demorado para entender o quão valioso foi este acontecimento para a vida dele e para a vida do casal, resultando assim uma união incrível destes dois. Aquela ligação que demonstra ser inquebrável.
Ficha Técnica
Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco. Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?
Número de páginas: 208 páginas
Onde comprar: Amazon