Home Autora Lily Freitas [RESENHA] Na Estrada com o CEO – Lily Freitas
Na Estrada com o CEO é uma comédia romântica com personagens malucos e provocante.
Neste livro vamos conhecer Zander e Samantha. Dois pessoas que trabalham juntas, sentem atração um pelo outro, mas vivem implicando sempre.
Zander é um homem centrado no trabalho, inteligente, mas muito ranzinza e controlador. Apaixonado por sua secretária desde sempre, ele sabe que não pode tê-la principalmente devido a política de não relacionamento da empresa. Uma viagem para resolver um grande problema e todo o relacionamento deles muda.
Samantha é uma mulher meio maluca. Trabalhadora, simpática, inteligente e amiga, ela sempre bate de frente com o seu chefe. Ela sabe que existe uma atração lá, mas ela seque não pode tê-lo, até uma viagem ocorre e noites maravilhosas são vividas.
Voltar para o mundo real pode ser demais. Eles terão de enfrentar o relacionamento indefinido deles, esconder de todos o que está ocorrendo, o ciúme louco de Zander, uma mãe controladora e uma ex infernal.
Um livro engraçado, com um gato que parece humano, um casal fora do normal e muitos momentos quentes, a autora escreveu um livro para descontrair e adorei isso.
A história é um clichê bem fofo! A interação entre Zander e Sam é bem fora do comum, nunca que a forma da Sam responder seu chefe seria tolerada e claro que as atitudes do Zander são diferentes de um verdadeiro CEO.
Apesar de serem fofos, uma coisa que me irritou muito foram os extremos. Em um momento Sam é amigável e do nada dá a louca nela e briga por tudo. E também temos o Zander com o ciúme descontrolado dele, me tirando do sério quando ele começou a querer controlar até onde Sam iria trabalhar.
Além de claro, o excesso de brigas. Até quando já estavam juntos, eles estavam brigando. Assumo que pulei algumas brigas e me fez pensar se eles teriam um final feliz, porque sinceramente ninguém consegue viver e ter um relacionamento com o tanto de brigas.
Fora isso, a escrita da autora é bem leve e fluída. A história é contada em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, algo que sempre vou gostar em um livro. Não sou fã da capa, mas é bem pessoal meu por não ter me apaixonado pelo excesso de amarelo. A diagramação está linda, mas senti falta de uma revisão final e isso me incomodou um pouco.
É uma leitura para passar o tempo. Tem hot, tem brigas, gente maluca, um gato fofo demais e um romance clichê gostosinho de ler. No geral é um bom livro.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.1

Ficha Técnica

LIVRO ÚNICO!
Ter que aturar um chefe exigente todos os dias não é uma tarefa fácil para Samantha, agora aturá-lo na sua cola em uma viagem de negócios, certamente seria um verdadeiro inferno.
No entanto, quando um bem-humorado flerte durante um drinque foge do controle, Sam acaba sucumbindo ao desejo que sente por Zander e descobre que seu chefe é muito mais que um CEO soberbo e ranzinza. Ele, na verdade, é uma irresistível perdição.
A viagem deles acaba ganhando um novo rumo, levando a ambos para um período de descobertas e muita paixão. Entretanto, Samantha percebe que ceder ao desejo que explode incontrolavelmente a cada vez que se encontram é um grande risco para o seu tão castigado coração.
Na Estrada com o Ceo é uma comédia romântica apimentada, com dois protagonistas carismáticos prontos para roubarem o seu coração.

Número de páginas: 328 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário