[RESENHA] Namorado por Acaso - Aline Sant'Ana
Home Autora Aline Sant'Ana [RESENHA] Namorado por Acaso – Aline Sant’Ana

[RESENHA] Namorado por Acaso – Aline Sant’Ana

Por Yukie
0 Comentário
Namorado Por Acaso entrou na minha lista de favoritos do ano e não me arrependo de ter lido esse livro maravilhoso!
Porém, preciso dizer que senti que faltou só uma coisinha…
Neste livro iremos conhecer Victoria e Alejandro.
Victoria é uma mulher simplesmente maravilhosa. Engraçada, com uma língua afiada, carinhosa e linda. Ela tem um trabalho dos sonhos, sendo bem sincera. Ser uma “consultora” de viajantes é maravilhoso. Ela viaja, conhece os hotéis e fala se ele é bom o suficiente para seus clientes.
Estar em Cancún, em um hotel maravilhoso é a sua vida neste momento, mas ela acaba tendo de lidar com um vizinho, digamos que…. Muito barulhento. Depois de não conseguir dormir, encontrar alianças em um corredor e conhecer seu vizinho de quarto maravilhoso, Victoria viu sua vida mudar completamente, principalmente depois de receber uma proposta meio que inusitada, muito maluca, mas depois de quase estragar um casamento, ela meio que se viu necessitando ajudar.
Hugo terminou um noivado já faz um tempo. Ele não deseja estar envolvido emocionalmente novamente, mas depois de um não longe de qualquer tipo de relacionamento, acaba bebendo demais e tendo uma “boa noite”, mas sem lembrar de muita coisa.
Acordar e não encontrar as alianças do casamento foi desesperador, mas tudo muda depois de encontrar as alianças com a sua bela e desbocada vizinha de quarto, sua vida muda completamente, mas acaba por relutar os sentimentos que vão nascendo à medida que vai conhecendo essa mulher.
Hugo e Victoria terão suas vidas alteradas depois de uma proposta de namoro falsa para conseguir passar pelo casamento.
Sinceramente, no começo achei que o livro seria um triângulo amoroso, com uma ex psicótica e tudo mais, mas não foi bem assim. Apesar de começar aparentando isso e seguir por este caminho, as coisas mudam, temos uma enorme reviravolta e me vi completamente apaixonada por esse casal.
Hugo é o sonho de toda mulher. Lindo, romântico, carinhoso, amigo, fiel e companheiro.
Victoria é o tipo de mulher que desejamos ser. Determinada, engraçada, meio atrapalhada, meio maluca, amiga, inteligente e independente.
É um casal que combina do início ao fim.
Relutar, entregar, aprender, amadurecer e confiar. Um processo longo que o casal vai passando e ensinando a quem lê.
Eu fiquei muito apaixonada por essa história. Porém, senti falta de um final “decente”. Foi fofo, mas faltou algo que desse fechamento a todo o ciclo deles. Mostrou o que esperar, mas precisou de um “mais”.
Fora isso, eu sinceramente amei o livro.
A capa é totalmente o Hugo. Olho para a capa e o vejo lá. A diagramação e revisão estão muito boas, o que só ajudou a leitura fluir. Só digo que comecei e terminei o livro de uma só vez.
Uma história engraçada, com um momento hot, apaixonante e que me faz suspirar o tempo todo.
Eu creio verdadeiramente que se você gosta de um livro fofo, com uma dose de erotismo, engraçado e apaixonante, precisa ler esse livro desesperadamente. A Aline, novamente conseguiu me cativar com a sua escrita e seus personagens maravilhosos!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.9

Ficha Técnica

Contra fatos, não há argumentos. Prova 1: despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.prova 2: uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.prova 3: uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.resultado: eu estava condenado.só que sou advogado, entende? e, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.verdades ditas e uma proposta mais tarde. Bem, acho que agora posso me apresentar.prazer, eu sou o hugo de la vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.

Número de páginas: 320 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário