Não Confie Em Ninguém - Charlie Donlea
Autor Charlie Donlea,  Faro Editorial,  Gênero: Thriller,  Literatura Estrangeira,  Resenha de Livros,  Resenha de Livros Parceiros

[RESENHA] Não Confie Em Ninguém – Charlie Donlea

A trama nos apresenta Grace Sebold, que sem dúvidas estava na melhor fase da sua vida, ela foi recém-aprovada na residência médica que tanto queria, estava prestes a ser pedida em casamento, quando durante uma tranquila viagem para o Caribe muda sua vida drasticamente. Seu namorado, Julian Crist, é empurrado de um penhasco e acaba morrendo. E por mais que ela jure que é inocente tudo aponta para Grace e ela acaba sendo condenada pelo crime que não cometeu.
Mas o que nos deixa pensativos a trama inteira é: Será Grace é uma assassina fria e manipuladora ou apenas uma inocente acusada injustamente?
Passados dez anos após a sua sentença, ela procura a cineasta Sidney Ryan e pede ajuda para transformar sua história em um documentário, para poder provar de uma vez sua inocência. A cineasta topa fazer o projeto e mesmo apresentando diversas falhas, os primeiros episódios da série nomeada A garota de Sugar Beach, vai ao ar e causa uma enorme comoção popular, o que acaba fazendo com que o caso seja reaberto.
O que Grace não esperava, era que pouco antes das filmagens acabarem, Sidney recebe uma carta anônima dizendo que ela está sendo enganada, desconfiada, a cineasta começa a investigar o passado de Grace, em busca de respostas e quanto mais ela se aprofunda na história, mais dúvidas e suspeitas aparecem, e para nós, meros e ansiosos leitores só nos resta saber quem está realmente falando a verdade…
Desde que eu li o primeiro livro do autor, que eu me tornei uma grande fã, ele tem o dom de escrever thrillers sensacionais que mexem com a nossa imaginação, a cada página, surgem novas revelações e mais nossa cabeça vai ficando confusa, mas sem dúvidas é uma trama cheia de revelações e reviravoltas. Sua escrita rápida e objetiva torna o livro muito mais interessante do que ele já, e ele nos envolve tanto na trama que é como se estivéssemos ali, vivenciando cada passo. Seus personagens são marcantes, toda riqueza de detalhe da história a torna incrível.
Todas as capas dos livros do autor são muito bem trabalhadas, e com essa não foi diferente, reflete exatamente todo mistério que é envolvido, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação e arte impecáveis.
Sem dúvidas recomendo demais a leitura!
Leia Não Confie em Ninguém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *