[RESENHA] Nasx - MC Fênix #04 - Ivani Godoy
Home Autora Ivani Godoy [RESENHA] Nasx – MC Fênix #04 – Ivani Godoy

[RESENHA] Nasx – MC Fênix #04 – Ivani Godoy

Por Yukie
0 Comentário
Em Nasx vamos conhecer um motoqueiro intenso e maravilhoso!
Eu já o conhecia do livro Vingança, da série Príncipes da Máfia e fiquei apaixonada por ele, mas agora, conhecendo sua história, com certeza me fez ama-lo mais ainda.
Nasx é um bom homem. Vice-presidente do MC Fênix e é um homem paciente, muito protetor e com quem merece, carinhoso. Além de ser apaixonado por sua “nova família”. Teve problemas com seus parentes de sangue, hoje ele vem seguindo sua vida da forma como quer, seguindo as regras dos MCs e desejando ou não, fascinado pela garçonete do restaurante italiano.
Quando ele a vê em perigo, seu lado protetor surge e acaba se envolvendo nos problemas de Tracy e seu irmão, mal sabendo ele que estaria comprando uma grande briga, onde mafiosos também estão metidos.
Tracy é uma boa garota. Ela fugiu de uma vida ruim, junto com o seu irmão e estão lutando por uma vida melhor. Com nome falso, sua vida gira em torno de trabalhar e lutar contra as memórias do seu passado, além de claro, viver suspirando por um certo motoqueiro que ela acredita nunca se interessar por ela.
Quando sua amiga Bruna a rouba, um grande problema surge. A gangue de quem sua amiga roubou está em busca dela, junto com um bando de mafiosos e ela sabe que sua vida e a de seu irmão corre perigo. Tracy só não esperava que o homem de “seus sonhos” fosse surgir para ajudar, junto com os seus irmãos e ela fosse acabar na casa deste motoqueiro lindo e muito mulherengo, nem que no fim fosse cair de amores por ele ou que ele pudesse sentir o mesmo por ela.
Eles precisam lidar com os perigos que cercam a vida de Tracy e o passado que ela carrega consigo.
A primeira coisa que posso dizer sobre esse casal é que com certeza Tracy conseguiu me irritar em alguns momentos. Apesar de compreender de onde veio toda a insegurança dela, a mania que ela tem de não enfrentar os problemas me tirou do sério em diversos momentos ao longo da história.
Nasx com certeza é um homem paciente e muito protetor. A forma como ele lida com as coisas foi um ponto positivo para mim. Ele, com o seu jeito meio descontraído, mas sério e centrado me atraiu e mostrou como ele é um bom homem. Os amigos dele também me deixou suspirando, menos um, alguém que sei que também terá sua própria história.
Não li os livros na ordem, então peguei alguns spoilers dos outros livros, mas como são casais diferentes, o foco estava realmente neste casal.
Uma coisa que achei que poderia ter sido melhor trabalhada foi a forma como a autora escreveu. Acabou ficando meio corrido em alguns pontos e em outros ficou “lento demais”. As batalhas a serem enfrentadas poderiam ter sido melhores e o romance acabou ficando focado demais. Uma mescla entre os dois foi bom, mas alguns pontos poderiam ter sido diferentes.
Outra coisa que poderiam ter sido corrigidas eram as falas. Alguns momentos fluíram lindamente e em outros acabou ficando forçado e isso me incomodou.
Fora isso, eu adorei a história, o casal, os amigos e a família. Além disso, é um belo romance, com a dose certa de erotismo e problemas.
A capa do livro é muito bonita. Podem dizer o que quiser, essa capa está linda e atrativa. A diagramação é boa, mas as notas de rodapés feita pela revisora com certeza foi bem desnecessária. A revisão está boa, mas não perfeita.
O livro em si é bom. Como não li na ordem, a história dos outros me deixara curiosa, mas isso com certeza será resolvido. Você pode ler fora da ordem como fiz, mas vale a pena dar uma chance desde o primeiro livro da série.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.1

Ficha Técnica

Nasx por [Godoy, Ivani]Quem curte um motoqueiro lindo e protetor? Venham se apaixonar pelo Nasx e Sloane.

Jonathan, mais conhecido como Nasx, vice-presidente do motoclube MC Fênix. Um homem cercado de mulheres, festas e curtição – e adora isso. Porém, tudo muda ao conhecer Sloane, que o conquista com seu sorriso e doçura.
Entretanto, há um segredo que ela guarda de todos, um que enche sua alma de dor e escuridão.
Sloane é uma mulher batalhadora que acabou de levar uma rasteira de sua amiga, que deixou uma fila de bandidos em sua cola. Quando menos espera, vem ao seu socorro o homem com quem ela sonha há meses, seu príncipe de armadura brilhante personificado pelo motoqueiro loiro de olhos azuis, sexy e poderoso como o pecado. O amor dos dois será suficiente para vencer a dor, os pesadelos e a mentira?

Número de páginas: 246 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário