Nero é o primeiro livro da Sarah Brianne que leio e estou apaixonada pelos personagens, apesar de tudo!
Elle é uma garota que está no último ano da escola e durante alguns anos vem sofrendo bullying. Ela é uma garota forte, protetora e leal, além de saber mentir bem sobre tudo, de todos.
Depois de estar no lugar errado, na hora errada e presenciar um assassinato, sua vida muda completamente.
Nero é um garoto forte, gosta de brigas, é mandão e protetor, além de ser romântico quando quer e da maneira dele, ele só tem um objetivo: entrar para família. Vivendo uma “boa vida”, com muitas garotas, ele recebe seu primeiro trabalho: Descobrir o que a sua colega de classe sabe.
Ele só não esperava que essa colega acabasse por mudar sua vida. A virgem, excluída e que sofre bullying na escola, Nero não queria, mas acaba sentindo mais do que gostaria e teme o “resultado deste trabalho”.
Em meio a mudanças, amadurecimento, mentiras e segredos, nasce um romance fofo, porém tudo vai ladeira a baixo quando a verdade explode no colo deles.
Antes de tudo, acho válido ressaltar que o livro é de mafioso, mas não é pesado. Tem violência? Sim, um nível considerável. Tem sexo? Sim, tem, mas não é algo semelhante a um filme pornô. Porém também temos um romance fofo “nascendo”, um casal complicado por diversos motivos e amigos incríveis.
Outra coisa que acho importante ressaltar é a personalidade dos personagens. A Elle foi uma garota que, ao mesmo tempo era forte e “submissa”. Senti que faltou ela bater o pé mais vezes, se expor mais em alguns pontos e ser mais decidida em outros.
Nero é aquele playboy que gosta de brigar, ama garotas em sua cama e aparenta não ligar para nada. Faltou ele “se abrir mais”? Sim, principalmente sobre seus sentimentos. Em alguns momentos parei e pensei: tá, aqui você já gosta dela ou só está sendo babaca?
No entanto, é impossível não se apaixonar por ele. Me vi querendo um Nero em minha vida para sempre.
Senti que faltou algumas coisas na história? Sim. A omissão da escola foi um bom ponto e senti que faltou trabalhar isso. Em certos momentos eu parava de ler e pensava: a escola não faz nadinha?
Também senti falta de uma final para o casal? Sim, com certeza. Ficou em aberto de uma forma que deixa a entender que teremos mais livros do casal, algo que não é bem assim. O próximo livro é de outro casal.
Fora isso, eu adorei o livro!
A capa é praticamente da original e eu gostei disso. Combina com o mocinho (mesmo que não tenha visto ele usando uma roupa semelhante, mas são detalhes), a diagramação do livro está linda e só senti que faltou uma revisão final. Alguns erros estão ali, mas nada que afete a leitura.
Eu gostei do livro? Com certeza! Amo um mafioso, amo histórias que se passam na escola e amei esses personagens.
Já quero os próximos? Com certeza! Estou morrendo de vontade de conhecer o “destino” de alguns dos amigos e irmãos.
Ficha Técnica
Nero é o Rei da Escola Preparatória Legacy e vive cercado pelo poder.
Elle é o saco de pancada da escola e vive com medo.
As únicas garotas que Nero conhece correm para sua cama quando ele manda.
O mais perto que Elle já esteve de um bad boy como ele foi na fila da cafeteria.
O chefe da máfia ordenou que Nero descobrisse o que Elle sabe, mas sua boca é um túmulo.
Eu só quero ser um bom mafioso.
Eu só quero ser uma boa garçonete.
Número de páginas: 304 páginas
Editora: AllBook
Classificação Indicativa: +18