No Limite de Seu Desejo - Para Sempre - Série Telles #03 - Kira Baptista
Autora Kira Baptista,  Editora Angel,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Série Telles

[RESENHA] No Limite de Seu Desejo – Para Sempre – Série Telles #03 – Kira Baptista

No Limite de seu Desejo – Para Sempre é a conclusão da série Telles, parte Caio. No Limite de Seu Desejo – Sedução, conhecemos o Caio Telles e a Rebeca Mendes, um casal que com certeza é nitroglicerina pura, de tanto tesão e desejo que um sente pelo outro. Depois de uma armação e um enorme desentendimento, vemos no livro No Limite de Seu Desejo – Perdão e Amor a rendição do Caio e a enorme luta para conseguir descobrir o responsável por todos esses problemas imensos que estão em volta do casal e que se mostra obcecado pela destruição do Caio.

No Limite de seu Desejo – Para Sempre nos traz o casamento desse casal quente, os perigos que eles ainda enfrentam por não saberem quem os ameaçam e muito amor, tanto familiar como entre o casal.
Caio e Rebeca realizaram o sonho deles. Depois de tudo o que viveram, estão casados, tiveram uma lua de mel maravilhosa, repleta de ciúme e agora a realidade está batendo na porta deles. Tiro, porrada e bomba. É assim que posso definir a vida do casal neste momento da vida deles. Lidar com uma ameaça desconhecida está levando o casal a loucura, ameaças atrás de ameaças, além de muita perseguição, tiros e socos, não posso esquecer que também temos muito sexo. Casal quente é pouco para esses dois.
No Limite de Seu Desejo - Para Sempre - Série Telles #03 - Kira BaptistaApesar de ter tentado ser uma característica positiva do Caio, o excesso de ciúme foi algo realmente chato. Até certo ponto é aceitável e agradável, mas tudo o que é em excesso, cansa e irrita, e foi isso que senti com o excesso de ciúme do Caio. Além disso, a história é maravilhosa, mas o sexo era praticamente a mesma coisa, um ponto que eu creio que poderia ter sido melhor explorado no casal, principalmente depois de tudo, a confiança aumentou e o amor está no auge.
A história é gostosa e super quente, com um final digno para este casal e grandes surpresas e reviravoltas. O vilão é alguém que você menos espera e a forma como o Caio e a Rebeca lidam com esse vilão fez toda a diferença, afinal, foi muita ação para um só livro e eu simplesmente adorei.
A capa do livro é linda e desejo os novos livros somente pela capa também, a diagramação está impecável, no entanto, precisa de uma nova revisão, pois há erros de concordância e de digitação, ou seja, faltou realmente uma revisão.
Conhecer o Caio Telles e a sua família foi cativante, gostoso e me deixou com muito calor. Quero a história do Alex e da Nina, pois eles também merecem seus felizes para sempre, igual o final lindo do Caio e da Rebeca.
  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
3.8

Ficha Técnica

O advogado criminalista Caio Telles, desejado por muitas mulheres, faz sua escolha: entrega-se de corpo, alma e coração à mulher que o fez descobrir o significado de amar. Rebeca Telles torna-se, com toda sua simplicidade e atrevimento, o mundo do advogado. O seu amor por ela não tem limites e pode até mesmo pôr em risco a vida deste homem destemido, mas Caio não é homem de recuar quando a segurança da sua família é ameaçada. Rebeca Telles irá passar por momentos de felicidade, pelo medo da perda, por ciúmes e sofrerá com a insegurança de ser ou não suficiente na vida do seu amado. Contudo, Caio, mesmo com toda sua imperfeita perfeição, demonstrará o quão Rebeca é tudo para ele. E durante essas intensas descobertas e um Caio ainda mais determinado, aprenderemos que o amor tem o poder de mover montanhas em busca do para sempre.

 

 

 

Número de páginas: 372 páginas

Onde comprar:

6 Comments

  • Marlene Conceição

    Oi.
    E uma pena que achou que o excesso de ciumes tornou o livro chato, eu confesso que adoro quando os personagens sao ciumentos, mas nada tao exagerado, fiquei curiosa para conferir esse casal (quente) palavras suas nao minhas kkkkkkk.
    Bjs.

  • Karoliny Morais

    esses livros são muitos quentes e haja tiro,porrada e bomba igual tu falou, tambei achei muito exagerado o seus ciumes, deveria te trabalhado um puco mais nisso, mas tem gente que adora, não gosto das edições dessa editora, já tive muitos problemos com ele hahahah
    Mas adoro a escrita da Kyra <3 como sabia que iria demora a laçar os outros acompanho ela no wattpad e posso dizer que o livro do Alex superou minha expetativa, o da Nina ta de tivar o folego e Caio e Rebs tem presença em todos amei muito suas resenhas deste livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *