[RESENHA] No limite de sua Paixão - Série Telles #04 - Kyra Baptista
Home Autora Kira Baptista [RESENHA] No limite de sua Paixão – Série Telles #04 – Kira Baptista

[RESENHA] No limite de sua Paixão – Série Telles #04 – Kira Baptista

Por Yukie
0 Comentário
No Limite de Sua Paixão é o quarto livro da série Telles e com certeza ele foi bem melhor que os primeiros livros.
Alex e Fernanda é um casal tecnicamente bem mais “saudável” do que Caio e Rebeca foram e digo isso no quesito relacionamento mesmo.
Alex tem uma personalidade forte, é engraçado, com um lado bem possessivo, mas que diferente de seu irmão Caio, é algo menos destrutivo. Apesar de toda fachada alegre e de bem com a vida, muito mulherengo e lindo de morrer, ele tem um passado. Foi machucado e depois disso tomou algumas decisões que mesmo que não pensasse, futuramente poderia trazer grandes problemas.
Fernanda, a jornalista, acabou mexendo com ele. Alex sabe que não deve se aproximar, mas acaba sendo inevitável. A atração é inegável e ele está disposto a tudo para ter a sua loirinha consigo, até mesmo enfrentar seus problemas e seu passado.
Fernanda tem uma queda pelo advogado Telles, mas acredita que tê-lo é impossível. Ela não está em busca de relacionamento, na verdade, ela está buscando manter-se afastada de problemas.
Alex é seu problema e ele está disposto a tudo para tê-la em sua vida. Fernanda sabe que resistir a ele será praticamente impossível. Ela precisa aceitar que Alex tem um passado e que, infelizmente está afetando seu presente e talvez sendo uma grande barreira para o futuro.
Quando o perigo começa a cercar esse casal e a família Telles, eles estão dispostos a tudo para proteger quem ama e descobrir quem está por trás de todas as ameaças.
Como disse logo no início, esse livro é bem melhor que os três primeiros que conta a história de Caio. Apesar de ter toda a pegada hot, o que achei bem melhor foi a forma como a autora trabalhou a personalidade de Alex e Fernanda.
Ele é possessivo, mas sabe conquistar e sabe seu lugar. Não “força”, mas sim luta. Fernanda não é uma moça toda ingênua. Ela tem suas fraquezas, mas apesar disso, ela sabe ser forte e não leva desaforo para casa.
Outro ponto positivo nesse livro é que foi trabalhado ambos os pontos de vista. Algo que me ajudou a compreender as ressalvas do Alex, apesar de ter enrolado muito com todo o mistério por trás das hesitações que ele carrega consigo.
Porém, como nem tudo são flores, senti que faltou trabalhar mais nas “brigas” e não digo do casal. Um ponto positivo que encontrei na história do Caio eram as batalhas que eles enfrentavam. Neste livro ficou bem menos, focando muito no casal e menos “nos problemas” ao redor. Esse ponto em si, foi trabalhado de forma “corrida” demais e coisas que poderiam ter sido diminuídas, acabou sendo estendida e tornou a leitura um pouco maçante.
Fora isso, gostei de ter mais da família Telles. Ver o futuro de Caio e Rebeca, Nina e o que está por vir para ela, além de claro, conhecer mais desse lobo e da loirinha.
No quesito capa, foi algo bom, não totalmente maravilhoso, mas algo que dá vontade de ter na estante. Diagramação está boa, porém, faltou uma revisão final. Alguns pontos atrapalharam sim a leitura, pois tive que reler algumas vezes determinados momentos para compreender o que realmente queria dizer.
Acho válido ressaltar, por fim, que se você não leu os primeiros livros, vai pegar alguns spoilers aqui, mas essa história é de outro casal, então pode sim ler somente este livro.
Se você procura mistério, problemas, conquista, amor familiar, bons amigos, romance e sexo, vai gostar de passar um tempo com Alex e a Nanda.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.7

Ficha Técnica

Fernanda Guedes é uma jornalista que mantém sua mente focada no trabalho. Aos 25 anos é feliz por ter conseguido vencer todas as batalhas que a vida se encarregou de dar-lhe de presente. O advogado trabalhista, Alex Telles não tem medo de encarar a vida, é apaixonado por aventuras que vive sem limites e sem barreiras. O moreno, alto, de olhos verdes confiantes, é possuidor de um sorriso contagiante. Nunca encontrou em seu caminho uma mulher que conseguisse ver além do que todos já conhecem. Fernanda não esperava se perder na profunda imensidão dos olhos verdes do belo advogado, conseguindo no primeiro contato ver sua alma e se perder momentaneamente em seus sentimentos não revelados. Por trás de tanta felicidade, Alex Telles esconde um homem com uma alma marcada e o coração trancado a sete chaves, nunca permitindo sua entrega completa. Terá Fernanda coragem de enfrentar mais essa barreira que a vida joga em seus braços? Irá conseguir a chave que abre o coração de um homem que esconde por trás de seu lindo sorriso uma alma marcada?

Número de páginas: 368 páginas
Editora: Angel
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário