Nós Para Sempre, o terceiro e último livro da trilogia Forever traz o final que todos esperávamos para o casal Connor e Ellery. Depois de se conhecerem em Black Para Sempre (resenha aqui) e ver como as coisas funcionaram para o Connor em Você Para Sempre (resenha aqui), temos agora as consequências dos atos passados.
O julgamento de Ashlyn está próximo, mas tudo desmorona, quando ela alega estar com problemas psicológicos, graças ao Connor. Enfrentar isso é um grande desafio, principalmente para o Connor, apesar da felicidade estar batendo em sua porta estando com a mulher da sua vida, Ellery e agora com a sua filha recém-nascida, a Julia, as coisas para o Connor ainda estão um caos e ele não está sabendo lidar com isso, sem acabar descontando em quem não merecia.
Observar o comportamento deste casal me deixou um pouco irritada. Era de se esperar, que após o nascimento da Julia, o casal estaria mais maduro, mais unido e brigando menos. No entanto, é totalmente diferente. Ambos escondem as coisas, querendo “um proteger o outro”, tomando atitudes impensadas e por vocês, ambos sendo idiotas demais.

Esperava mais amadurecimento do casal, mas eles continuam os mesmos dos livros anteriores. Entretanto, temos também demonstrações de amor verdadeiro, o carinho e valorização um do outro, além do senso de proteção e não posso esquecer, o carinho e amor pela Julia.
É um livro que nos permite conhecer o futuro deste casal, a necessidade de amadurecimento e o amor e proteção em excesso por aqueles que amam. A autora deu um final feliz para todos que mereciam, mostrou a força do amor, respeito e a necessidade de confiança para fazer o relacionamento funcionar. É um livro gostoso de ler, rápido e cheio de amor, mas para ler esse é necessário ler os anteriores para não pegar spoiler e compreender o que está acontecendo e entender o motivo para terem chegado aquele ponto.
A capa seguiu a mesma identidade visual dos anteriores e isso é algo que aprecio imensamente, junto temos uma diagramação linda, intercalando os pontos de vista e deixando explícito de quem era a vez de você conhecer os pensamentos, além disso, a revisão está boa, o que ajuda na hora da leitura. Vale a leitura, principalmente se você leu os livros anteriores. Ele te dará o futuro do casal e um final digno para eles.

Leia Nós Para Sempre
9 comentários
Sempre fico em dúvida de ler o último livro de série assim, que falam mais sobre o cotidiano do que se conhecerem. Li o primeiro livro, mas ainda com bloqueio para ler o 2 e 3!
O 2 é a praticamente a mesma coisa do primeiro, mas no ponto de vista do Connor. Você vai conhecer mais o Connor, o que ele pensa, o que sente, porque lutou tanto contra os sentimentos e o quão difícil foi pra ele a doença da Ellery, já no terceiro é o futuro deles. Esse livro me serviu para ver como eles viveriam depois de tudo, o que eles tiveram que enfrentar como consequência e o quanto eles mudaram (nada). É gostoso de ler e eu sempre preciso dar um fim as histórias. 😛
Mas se você está com dificuldade para terminar a trilogia, pula logo para o terceiro, vai ajudar mais que ler o segundo e depois o terceiro.
Oi.
Eu estou relendo essa série e acho uma pena que não gostou muito do casal nesse livro, e te entendo realmente era para ter um amadurecimento maior em relação ao relacionamento deles, uma pena que isso não ocorreu exatamente como esperado para você.
Bjs.
Quero ler os livros dos filhos deles! Apesar de tudo, amo a escrita da Sandi Lynn e desejo mais livros dela aqui no Brasil. 😛
Vejo muitas opiniões negativas a respeito dessa história.
Mas confesso que estou bem curiosa pra conhecer a escrita da autora e essa trilogia tem uma premissa interessante.
Parece ser bem delicinha a leitura! Espero poder conferir em breve.
Beijos,
Caroline Garcia
É uma leitura bem gostosa. Os negativos vem do fato de não ter sido necessário 3 livros, mas mesmo assim, eu gostei. <3
Oi querida,
Adorei a resenha. Não li nenhum livro da trilogia, mas depois de ver a sua opinião e impressões dos personagens. Comecei a gostar dos livros e espero ler a historia em breve. Não vou mentir que achei um pouco clichê, perto de todos os livros que li ultimamente. Mas nada que uma lida não resolva.
Beijoss, Enjoy Books
É clichêzinho mesmo e lembra um pouco 50 tons, mas mesmo assim, eu ainda gostei dos livros em si. <3
Vejo resenhas muitos negativas acho que por isso nunca li mas com sua resenha deu vontade de ler pois parece que no final vale a apena