Home Autora Colleen Hoover [RESENHA] Nunca Jamais – Never Never #01 – Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Juntos vão descobrir que estão na mesma situação e não conseguem entender o porquê de isso acontecer com eles e decidem se unir para descobrir o que aconteceu e como resolver a situação, pouco a pouco eles vão descobrindo mais informações sobre suas vidas. Descobrem que possuem irmãos mais novos, que a mãe de Charlie é alcoólatra e que suas famílias se odeiam. Charlie Wynwood acordou em uma sala de aula sem saber onde estava ou quem ela era. A jovem não lembrava de nada da sua vida. Simplesmente estava tudo em branco.
A garota começa a agir de forma estranha, mas não revela para ninguém o que aconteceu. Através de sua colega de classe, acaba descobrindo seu nome e alguns outros detalhes.
Aparentemente, Charlie namora Silas e junto com outros colegas, sentam-se todos juntos na hora do almoço.
No almoço, ela descobre mais informações, como sua idade e nome das pessoas. Mais um detalhe não escapa dela, os olhos de Silas estão tão amedrontados quanto os seus.
Silas Nash também não lembra de nada da sua vida. Ele despertou do nada na sala de aula e assim como Charlie, não lembrava quem ele era.
Ambos vão descobrir que estão na mesma situação e não fazem a menor ideia do motivo disto. Assim, decidem se unir para descobrir mais detalhes.
Aos poucos eles vão descobrindo mais informações sobre suas vidas. Possuem irmãos mais novos, a mãe de Charlie é alcoólatra e suas famílias se odeiam.
Eles também descobrem que o relacionamento dos dois não ia tão bem, e eles (assim como a gente) precisam descobrir o que aconteceu e o que os levou a perder todas as lembranças.
A trama em si é realmente muito boa, mas uma pequena observação que eu preciso fazer, visto que já li os três livros, um livro seria necessário, mas tirando isso, o livro é incrível, Colleen e Tarryn fizeram um ótimo trabalho.
Todo mistério que envolve o livro, a tensão que ficamos para saber o que houve com os dois e como tudo será resolvido deixa a trama muito mais interessante, os personagens são muito bem construídos e desenvolvidos, as autoras escreveram tão bem, que a gente se envolve de uma forma que parece que fazemos parte da trama.
A capa apesar de simples é bem bonita, não encontrei erros ortográficos, a diagramação está perfeita.
Indico demais a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

Colleen Hoover, autora dos sucessos Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso.

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Número de páginas: 192 páginas
Editora: Galera
Classificação Indicativa: +16

Talvez você vá gostar