[RESENHA] Nunca Jamais: Parte Dois - Never Never #02 - Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Home Autora Colleen Hoover [RESENHA] Nunca Jamais: Parte Dois – Never Never #02 – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

[RESENHA] Nunca Jamais: Parte Dois – Never Never #02 – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Por Bruna Sousa
0 Comentário
Se tem uma coisa que Colleen Hoover sabe fazer, é escrever! E quando se junta com a Tarryn, sai livros maravilhosos. De arrancar os cabelos, e surtar com cada capítulo.
Para quem leu o primeiro livro “Nunca Jamais – Parte 1”, sabe como foi desesperador aquele final icônico. Se não leu, leia. Vale a pena e já aviso que para compreender esse livro, precisa sim ter lido o anterior.
Já no começo deste segundo livro, vemos um Silas perdido, que a cada descoberta ele “relembra” o amor todo que tem e há com a Charlie (claro que com algumas cartas achadas pelo caminho, ajudam muito).
Assim, como no primeiro livro, ambos perderam a memória e não tem ideia de quem sejam. Mas dessa vez, eles foram espertos e deixaram cartas com pistas parar resolver tal mistério.
O meu me fez dar longos surtos durante a história foi a demora da Charlie aparecer na trama. Como o livro é dividido, assim como o primeiro, no ponto de vista de ambos os personagens, as autoras souberam trabalhar isso e atiçar a curiosidade de quem está lendo. E isso mantém todo o drama da história a todo vapor, e claro, à espera para um final feliz.
Com a capa “semelhante” (no caso, acho idêntica demais ou praticamente a mesma da anterior), a editora fez um bom trabalho na revisão e diagramação do livro, e junto com a escrita das autoras a leitura fluiu muito bem.
No geral, a história é boa! O desespero dos personagens acaba refletindo na gente durante a leitura e tudo que queremos é uma conclusão para todo o drama! No entanto, como todo bom livro, sempre acaba na melhor parte e temos que esperar para o próximo livro para descobrir o desfecho deste casal “perdido”, mas que com certeza se amam loucamente.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego Nunca Jamais. Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca… “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.

 

 

Número de páginas: 190 páginas
Editora: Verus
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário