[RESENHA] Nunca Jamais: Parte Três - Never Never #03 - Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Home Autora Colleen Hoover [RESENHA] Nunca Jamais: Parte Três – Never Never #03 – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

[RESENHA] Nunca Jamais: Parte Três – Never Never #03 – Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Por Bruna Sousa
0 Comentário
Depois de conhecer a história de Silas e Charlie nos dois primeiros livros, agora temos o desfecho em Nunca Jamais parte 3.
Essa vai ser a resenha mais difícil que vou escrever. Ainda mais se tratando da minha autora favorita da vida. Nunca dei uma nota “baixa” para um livro que leva o nome da CoHo, mas esse livro, assumo que eu esperava bem mais. Os 2 primeiros volumes foram de tirar o fôlego, de me deixar de queixo caído e é claro que você espera muito depois de tantas reviravoltas e altas expectativas, mas não foi bem assim e eu esperava uma resolução mais surpreendente.
Silas e Charlie estão em busca de respostas sobre suas, supostas falta de memória. Sempre acontece de dois em dois dias e eles não sabem mais o que fazer.
Ambos estão cansados de terem que se “conhecer” toda vez que perdem a memória, mas alguma coisa mudou e está diferente para Silas.
Silas não perdeu a memória dessa vez e acaba mentindo para Charlie para que ela não fique com medo.
Charlie por sua vez, fica perdida e descobre segredos tão horríveis sobre seu pai, que talvez ela não seja capaz de o perdoar.
Essa nova aventura acontece, e agora, Silas e Charlie precisam arranjar um jeito de descobrir o porquê isso acontece, e o motivo para que dessa vez, Silas não tenha perdido a memória.
No geral, eu gostei do livro. Ele é muito bem escrito e as autoras são maravilhosas. Porém a resolução desse mistério todo, me deixou desapontada. Assumo que depois de tudo, eu esperava algo mais surpreendente, algo que eu falasse “meu deus, não acredito nisso! Preciso de mais”.
O livro em si não me desagradou, mas também não me fez amá-lo. Estou na lista dos “em cima do muro”.
A capa do livro manteve a mesma identidade das anteriores (para não dizer que é a mesma capa, com algumas pequenas alterações), a diagramação e revisão estão boas, o que ajudou a leitura fluir.
Acho que se você leu os outros livros, precisa ler este para dar um fim para a história desse casal, mas já digo para não ir com muita expectativa ou vai se decepcionar.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.6

Ficha Técnica

Coleen Hoover junta-se mais uma vez a Tarryn Fisher neste thriller perfeito para os fãs de Antes de dormir e A garota no trem.

Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. No muito aguardado último volume da série Nunca jamais, Silas e Charlize devem mergulhar fundo em seu passado para descobrir quem são e quem querem se tornar. Correndo contra o tempo atrás das respostas, serão eles capazes de se reencontrar e reestabelecer os velhos laços, ou estará tudo perdido para sempre?

Número de páginas: 144 páginas
Editora: Galera
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário