Em O Acordo temos um romance erótico, rápido e gostoso de ler!
Samuel é um homem “frio”, determinado, rígido, perfeccionista e com algumas “excentricidades”. Ele é o CEO da empresa Dan Financeira, mas também é um professor de faculdade.
Ele é um homem que gosta de sexo sem conexão. Em meio a mais um de seus encontros às escuras, ele acaba realizando uma fantasia que não gostaria, ter uma noite com sua antiga aluna.
Scarllat é uma mulher objetiva, desde cedo ela foi uma garota que não teve muito carinho e sempre precisava provar que era boa o suficiente para estar onde estava. Depois de viver com alguns freelances, ela conseguiu um emprego na sua área, Scarllat só não esperava que ela iria trabalhar com seu antigo professor que ela tanto detestava.
No entanto, depois dela xeretar o celular do seu chefe e ficar curiosa sobre a sua vida, ela o segue e tem um momento íntimo intenso com seu novo chefe e depois disso, as coisas começam a mudar.
Entre um contrato e várias revelações, a vida de Scarllat e Samuel muda de uma forma que eles não esperavam.
Acho válido ressaltar que eu adorei o livro, apesar de ter tido alguns furos.
Eu amei a Scarllat, ela é fofa e determinada na medida certa. Ela era solitária e eu entendi isso, mas só fiquei pensando “você não tem amigo nenhum, menina! Nenhum!” e senti falta disso inicialmente. Porém a autora soube trabalhar isso e colocar “pessoas especiais” na vida dela.
Também senti que faltou trabalhar mais a parte “sentimental” do Samuel. Apesar de “aparentar” ter realmente se apaixonado pela mocinha, ainda senti que ele precisava se abrir mais.
Outro ponto que achei que a autora pecou foi no desenrolar de algumas situações. Eu me perguntava se era possível ou não e foi algo que me incomodou de certa forma.
Fora isso, amei o livro. A escrita foi fluída e rápida, teve momentos engraçados, um pouco de tensão, muitos momentos eróticos e até mesmo o lado nerd (algo que amo nas histórias!).
A capa do livro é linda e me faz pensar no lado “TI” que temos na história. No quesito diagramação e revisão, ambos ficaram bom, o que ajudou a leitura ser algo “confortável”.
Eu gostei do livro? Muito! Vale a pena conhecer esse casal, com certeza.
Ficha Técnica
Samuel Vitta Dan era um CEO de sucesso na área de investimentos financeiros. Rígido e intimidante, nas horas vagas, lecionava empreendedorismo para o último ano do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Essa atividade extra lhe rendia muito mais do que satisfação profissional.
Nem todos apreciavam o professor Samuel. Scarllat Mancini não se adequava em sua família e estava difícil se adaptar aquela metodologia de ensino. Ela tinha sido julgada desde o seu nascimento e nunca se acostumou a ter que provar seu potencial, muito além das notas escolares.
Com um diploma na mão e órfã, Scarllat recebeu uma oportunidade de mostrar sua capacidade, ela iria trabalhar na área de tecnologia da Dan Financeira.
Novos desafios surgiram quando ela descobriu que o CEO da empresa era aquele professor odiado. Mesmo que ainda guardasse mágoa, Samuel estava se tornando um chefe misterioso e irresistível. Para saber mais daquele homem, Scarllat iria se render a um acordo e descobriria muito mais do que os segredos do CEO.
Classificação Indicativa: +18
Editora: –
Número de páginas: 300 páginas