[RESENHA] O Agente - Homens da Federal #01 - Elizabeth Bezerra
Home Autora Elizabeth Bezerra [RESENHA] O Agente – Homens da Federal #01 – Elizabeth Bezerra

[RESENHA] O Agente – Homens da Federal #01 – Elizabeth Bezerra

por Yukie
16 visualizações
O Agente é um livro que mistura a ficção com a realidade da política brasileira e eu adorei isso!
O livro conta a história da Gisele e Leonardo.
Gisele é uma mulher doce e um tanto quanto inocente, além de ser meio…. Desligada quanto algumas questões familiares. Vivendo por muito tempo fora do país, voltar para o Brasil foi algo bom inicialmente, até que um enorme problema explode em seu colo e tudo começa a desmoronar em sua vida.
Leonardo é um homem forte, determinado e um tanto quanto orgulhoso. Sendo agente federal, ele não esperava se envolver com a filha de um político ligado a corrupção. Seu mundo acaba virando de cabeça para baixo e as coisas vão ficando piores em meio a investigação que pode ajudar a Gisele ou colocar todos em perigo.
Em meio as investigações, a confusão que está na vida de ambos e as suspeitas, Leonardo ainda precisa lidar com um problema do passado, chantagem e corrupção.
O livro é um bom tapa na cara sobre a corrupção que existe no Brasil e isso foi um enorme ponto positivo para a história outra coisa que gostei muito no livro foi o fato de ter muita ação, não foi algo parado ou focado somente no sexo, algo que tem bastante, mas teve “conteúdo”.
Como o livro é contado em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, eu consegui me sentir ligada aos personagens e gosto disso nos livros, além de também acabar gostando dos personagens secundários e desejar um livro para eles.
O ponto negativo foi a “fácil solução” dos mistérios que cercam o livro. Talvez tenha sido uma coisa minha, mas não achei o mistério sobre quem são os vilões algo difícil de descobrir.
No geral, eu gostei da história. A forma como a autora abordou os temas propostos, a mistura de ficção e realidade, além de criar bons personagens.
A capa ficou ok. Não é algo atrativo, porém também não é algo horrível de se ver. No quesito diagramação, para um e-book está bom e a revisão também não está ruim.
Por fim, eu indico esse livro? Sim, foi uma boa história. Tendo bastante momentos eróticos, muita ação e romance. Então sim, vale a pena dar uma chance ao livro.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.4

Ficha Técnica

O Agente por [Elizabeth Bezerra]Durante a execução da maior Operação Federal do país, um homem vira notícia. Leonardo Valença, agente da Polícia Federal, é muito competente no que faz, mas, por conta da repercussão do caso, ele passa a ser mais conhecido por sua beleza, o que o torna alvo de piadas, congratulações e inveja de alguns de seus companheiros. Ser cada vez mais procurado pelas mulheres deixa-o incomodado com o assédio e impossibilitado de conduzir seu trabalho da forma que deseja.
A pobre menina rica…
Gisele Alencar acabou de chegar ao país, depois de um longo período estudando Administração para agradar a família, e agora, não vê a hora de realizar seu sonho e partir para a área de Literatura. No entanto, o quadro familiar que encontra é bem diferente de antes. O casamento de seus pais está em crise e há acusações severas de corrupção contra seu pai. Com tantos problemas rondando-a, tudo que Gisele quer é paz e tranquilidade.
…e uma rajada de emoções.
Entretanto, o que era para ser uma noite de diversão e relaxamento, acaba por ser o início de uma paixão que sofreria todo tipo de revés. Leonardo tinha um trabalho a cumprir, Gisele tinha uma família a defender, e se a resposta racional seria manterem-se afastados, o emocional não aceitava isso com a mesma facilidade. E quando Gisele passa a ser o alvo de ameaças, o lado protetor em Leonardo vem à tona de forma avassaladora, e a partir daí, ele se torna juiz e executor. Por ela. Para ela. Com ela.
Depois do imenso sucesso da série New York, a autora Elizabeth Bezerra retorna com esse romance ainda mais audacioso, sexy e letal.

Número de páginas: 485 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »