Esse é a segunda história que leio, nacional, escrita por um homem. E sinceramente, eu adorei.
Babi e Caio namoram a tempos, porém algo trágico acontece na vida de Caio e ele cai em depressão profunda. Babi sentia que algo estava errado, mas não imaginou que o pressentimento dela fosse ser tão doloroso e significativo na vida dela.
O conto poderia ter mostrado mais sobre o quanto o amor deles era forte para dar mais sentido as palavras da Babi no final, mas mesmo assim não tirou a beleza dessa história.
Contada em terceira pessoa, o foco deste conto foi a Babi, o quanto ela sofreu ao ver seu namorado sofrendo e como foi doloroso ela o perder, mas mesmo assim seguir em frente. Eu me coloquei no lugar da Babi e sofri com ela, foi duro, ainda mais ter visto e ouvido o que ela viu, foi tocante.
A capa do livro é linda, foi uma das capas mais fofas já feitas, ainda mais sendo independente. Simples e cheio de significados.
Este com certeza é um conto triste, dramático, romântico e simples. Com grandes acontecimentos, perdas e reviravoltas.
Vale a leitura, para te emocionar e fazer refletir sobre o valor da vida, do amor e que mesmo que algo não dê certo, você deve seguir em frente.
Ficha Técnica
Babi é diretora de redação na revista Vogue em Nova Iorque, e foi lá que ela conheceu o amor de sua vida. Porém, Caio perde sua mãe e se vê no fundo do poço, confuso e sem saída. A depressão o consome por inteiro, e o que menos Babi queria, ele faz. Ela será capaz de lidar com a verdadeira força do amor? Uma história de amor que vai além do plano físico e vai prender você leitor até o último parágrafo.
Número de páginas: 10 páginas
Onde comprar: Amazon (e-book)