O Filho que Rejeitei conseguiu me conquistar e apesar de ele ter me irritado em alguns momentos, no fim, me vi totalmente apaixonada!
James é um homem frio, cauteloso, inteligente e não está em busca de compromisso. Tudo o que ele deseja é que a fusão da sua empresa com a que ele comprou dê certo, porém tudo muda depois de uma noite maravilhosa com uma linda mulher e a gravidez inesperada.
Erros são cometidos, o tempo passa e o reencontro acaba por ser inevitável.
Flaví precisa de ajuda, James está passando por problemas familiares e com sua empresa, mas depois dela reaparecer em sua vida, com uma linda criança e precisando de ajuda, tudo muda e atitudes precisam ser tomadas.
Esse foi mais um dos livros da autora que entrou na minha lista de favoritos. Os personagens são bem construídos e apesar de ser uma história curta, ela tem começo, meio e fim.
Com certeza é um clichê, com algumas surpresas, erotismo, romance e, claro, uma criança fofa, que me deixou querendo apertar para sempre.
Gostei do fato da autora ter colocado presença não somente no casal, como também na criança, isso é um fato. Também gostei de a autora ter mostrado a dificuldade em ser mãe solteira. Alguns dos muitos preconceitos seja na sociedade quanto familiar.
Apesar de achar que o James foi “perdoado” rápido demais. O rancor da Flaví era justificável, principalmente depois da forma em que ela teve de sair da vida do James. No entanto, como o livro é contado em primeira pessoa por ambos os personagens, você consegue compreender o porquê da Flaví o ter perdoado (mas eu ainda acho que ele deveria ter lutado mais).
E não posso esquecer da autora ter trabalhado o homossexualismo de uma forma “diferente”, mas ao mesmo tempo real. O medo de se aceitar, o preconceito e as consequências quando você decide esconder suas preferências foi outra coisa que gostei muito neste livro.
A capa está linda e combina bem com o James. A diagramação também está linda, apesar de EU achar que precisa diminuir as imagens de capa capítulo, não é algo que atrapalha a leitura e por fim, a revisão este bem melhor que alguns livros anteriores da autora. Achei pouquíssimo erros nesse, o que tornou a leitura mais fluída.
É um livro bem gostoso de ler. Terminei em um dia e fiquei querendo mais. Se você gosta de um romance, com erotismo, problemas familiares e uma criança muito fofa, Leia este livro. Eu adorei!
Não perde!
Ficha Técnica
O dono da JB Notícias estava no auge da sua carreira com a compra da MB News. Certo de que nada poderia atrapalhar o período de transição da união dessas duas empresas, James Blat não imaginou que uma mulher sincera ao extremo poderia cruzar seu caminho na festa de confraternização. Flaviane era uma colaboradora, se envolver emocionalmente não deveria estar em seus planos, por mais que ela havia anunciado que estava cumprindo aviso prévio.O que deveria ser apenas um momento de desabafo se tornou em uma conexão intensa que marcou ambos. Flaviane escolheu fugir, encerrou o vínculo de uma vez com a MB News apenas para não cruzar com aquele homem que mexeu demais com sua cabeça e coração.Ele fingia não se importar com o que aconteceu, ela manteve distância do seu passado na antiga empresa. No momento que eles ignoraram o sentimento poderoso que os uniram, a vida tratou de criar um vínculo que nunca poderia ser quebrado.Uma frustração profissional, um filho inesperado e familiares com atitudes duvidosas fizeram com que James Blat e Flaviane fossem obrigados a se olharem, porém, reconhecer que aquela noite significou muito mais do que suas consequências poderia ser o início de uma grande batalha.
Número de páginas: 188 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18