[RESENHA] O Futuro Que nos Roubaram - Sofia Silva
Home Autora Sofia Silva [RESENHA] O Futuro Que nos Roubaram – Sofia Silva

[RESENHA] O Futuro Que nos Roubaram – Sofia Silva

por Ana Carolina
314 visualizações
Nesse conto escrito por Sofia Silva, vamos conhecer a história de três personagens que tem em comum a perda.

Mia Andersen foi mãe muito jovem e perdeu o filho. Ela sentia-se, dia após dia, o peso de uma gravidez precoce em uma cidade pequena, além de ter sua vida foi devastada com a perda da pessoa que ela mais amava.
Jeremy, acabou perdendo a vida muito cedo durante um acidente de carro e Andrew foi aquele quem perdeu o amigo inseparável.
Depois de tantas tragédias, a vida de Mia e Andrew mudou muito. Ela se isolou e ele partiu. Alguns anos depois, Andrew decide retornar à cidade para cumprir uma promessa feita a Jeremy, e ao procurar Mia, ela decide ajudá-lo. Com a convivência, antigas verdades vieram à tona, além de nascer sentimentos entre os dois.
Porém eles sabiam que entregar-se aos sentimentos, não seria nada fácil, mesmo assim eles decidiram embarcar nisso, o que eles não contavam era que junto com esses sentimentos viriam junto grandes segredos, preconceitos, um monte de mentiras e mistérios.
Como uma grande fã da Sofia Silva, é obvio que eu amei esse conto. Suas histórias são sempre tão lindas e transparecem o amor, essa trama em especial, me fez gostar mais ainda das histórias dela, pois ela conseguir levar um livro com três narrativas diferentes.
Ela nos apresenta dois personagens completamente diferentes que através da perda, conseguiram criar uma amizade que foi crescendo de forma gradativa, até perceberem que estavam apaixonados um pelo outro.
Ambos escondem um segredo que ajuda a conduzir a história de uma forma surpreendente. Todos os mistérios que cercam a trama me deixou ansiosa, principalmente ao percebermos que no fim, nada do que estava acontecendo era o que eu acreditava e que acabaria sendo pega pela surpresa das revelações e acontecimentos a autora nos joga no final do conto.
Sem sombras de duvidas um conto muito bem escrito, apesar de curto e de nos deixar com vontade de quero mais. Os personagens e a história foram bem construídos, a capa é muito bem feita e muito bonita, além de nos remeter ao que nos é contado. Não encontrei muitos erros ortográficos e a diagramação, para um e-book está boa.
Recomendo muito a leitura!

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

O Futuro que Nos Roubaram por [Silva, Sofia]Uma promessa⠀
Dois segredos⠀
Três vidas devastadas⠀

“Dois anos após a morte do seu filho, Mia Andersen refugiou-se ainda mais do mundo que sempre a tratou mal, até ao dia em que recebe uma visita inesperada.⠀
Andrew Cooper correu para longe após a morte do seu melhor amigo, levando consigo um segredo devastador, contudo precisou voltar.⠀
Uma promessa precisa ser cumprida.⠀
Entre segredos dolorosos, mal entendidos devastadores e uma trágica morte, Mia e Andrew vão compreender que às vezes não conhecemos quem mais amamos.⠀
O FUTURO QUE NOS ROUBARAM é um romance dramático sobre a cura de duas almas.”

Número de páginas: 233 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +14

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »