O Garoto dos Olhos Azuis é com certeza um livro encantador. Uma versão atual e mais gostosa do conto de fadas A Bela Adormecida. A autora novamente me ganhou com personagens engraçados, dramáticos e extremamente cativantes.
Bárbara é uma garota sonhadora e extremamente engraçada. Além de não levar desaforos para casa, ela sonha com um príncipe encantado. Um homem educado, cavalheiro e que venha em um cavalo branco com asas. Uma garota extremamente sonhadora. Achando que encontrou a sua alma gêmea, ela acaba se machucando ao ser deixada no altar e para completar, foi trocada por uma de suas melhores amigas e a outra melhor amiga sabia e nunca falou nada. Ou seja, uma decepção atrás da outra. Retornar para casa com o coração partido e sem esperança nenhuma de um príncipe encantado, foi doloroso, mas acabou sendo um mal necessário.

Confiança, carinho, aprendizado, crescimento… Fatores que você é capaz de acompanhar ao longo do livro e o que torna a história ainda mais cativante. Dores do passado precisam ser superadas, medos precisam ser deixados para trás e aprender segredos precisam ser revelados. Coisas grandes que fizeram este casal ser atrativo. Acrescentando amigos incríveis, irmãos malucos, mas maravilhosos e principalmente, uma família maluca, mas que não vai largar a sua mão em um momento difícil. Todos os componentes para ser mais um livro favorito do ano. Com certeza, estou fechando 2016 com um livro maravilhoso.
A editora relançou o livro com um capa modificada, mas sinceramente, ainda sou apaixonada pela primeira versão. Mais limpa e delicada, eu creio que minha preferência sempre irá voltar para a primeira versão. No entanto, a segunda versão tem cenas bônus, algo que eu amo demais! Além da diagramação de ambos os livros estarem lindas e uma revisão impecável.
Ficha Técnica
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.
Número de páginas: 352 páginas
Onde comprar: Amazon
1 comentário
Que resenha linda, obrigada <3