O Jogador é um livro simplesmente maravilhoso.
Dalilah é fanática por futebol americano e isso vem devido ao seu pai ter sido um jogador e conviver diariamente com jogadores, devido a sua profissão: jornalista esportiva.
Brody é o jogador estrela. Lindo, arrogante, mas extremamente bom no que faz, jogar. E claro, ser um idiota. Uma entrevista e as coisas começam a mudar tanto para Dalilah que começa um jogo de puxa e empurra, devido a atração que acaba sentindo pelo jogador babaca, mas não querendo se aproximar dele, principalmente devido a arrogância e o fato dele lembrar aquilo que ela luta diariamente para esquecer. E Brody, que se vê recebendo diversos “não”, depois de ser um idiota no vestiário em meio a entrevista, mas mesmo assim estar correndo atrás de uma mulher, algo que ele não faz.

Quando Dalilah se rende, é maravilhoso, explosivo, encantador e apaixonante, até o passado voltar e a confiança ficar abalada, além de entender os seus próprios sentimentos. Lutar com as lembranças que o passado traz e toda a dor que isso carrega foi difícil, para ambos, mas lutar, mostrar que sabe respeitar o espaço um do outro e demonstrar os sentimentos foi fundamental para que o final desse livro fosse tão lindo.
A capa do livro é totalmente sedutora. Quando o vi pela primeira vez, me apaixonei e quando o peguei, simplesmente não quis mais larga-lo. Junto com uma diagramação linda, sabendo mostrar os pontos de vista e uma ótima revisão, eu estou totalmente apaixonada por esse livro e vou indica-lo sempre. Eu simplesmente amei esse casal maravilhoso e me fez desejar mais e mais desse casal.
Ficha Técnica
Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar. Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém. Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre… E esta é a nossa.
Número de páginas: 340 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18
6 comentários
Posso dizer que me apaixonei pelo livro só pela sua resenha a capa dele nunca me chamou atenção mas sua resenha fez eu quero ler ele imediatamente e por isso já peguei o livro da amiga emprestado pra ler pois tô em uma ansiedade que só jesuis .
Adoro quando as mocinhas não são submisas que num pisca de olha já tá se entregando pro cara e fazendo tudo que ele que
Sim, acho que o que mais me chamou a atenção nesse livro foi a mocinha bater de frente com o mocinho, não aceitar babaquice de ninguém e ainda sair divando por ai. HEUEHUEHU
Parece ser uma leitura bem envolvente mesmo.
Fiquei pra lá de curiosa depois de ler sua resenha.
Os personagens me parecem ser apaixonantes e a história super delicinha.
E o que falar dessa capa!? Dá vontade de comprar o livro só por ela haha
Já coloquei na minha listinha de leituras e espero conferir em breve.
Beijos
Caroline Garcia
Olha, só essa capa me deixou com um calooooooooooor… UHEEHUE
Leia o livro, é rápido e super apaixonante.
Que capa linda é essa ?!! Linda demais, e estou babando por esse livro maravilhoso gostei muito do casal Brody e Dalilah. Quero muito conhecer a história desses dois!!
Beijoss
Conheça esse casal MARAVILHOSOO! Eles vão te encantar.