Em O Jogo do Príncipe iremos conhecer Sarah, uma mulher que além de linda é muito obstinada em alcançar seus sonhos tanto pessoais quanto profissionais.
O solteiro cobiçado do reality, é Evan Merchano, ele tem o mundo todo ao seus pés, é lindo e muito rico, e é o herdeiro do império hoteleiro de sua família, mas para isso, ele precisa conseguir cumprir um cláusula arcaica atrelada por seus pais à sua herança.
Diante disso, ele precisa com urgência escolher entre as 30 candidatas deste reality show, quem receberá seu anel e um pedido de casamento.
Nunca havia lido nada da autora e minha primeira experiência foi uma das melhores! O livro O Jogo do Príncipe é um livro divertidíssimo, repleto de romance, comédia, personagens muito bem construídos, tanto os principais quanto os secundários.
Gostei muito da leitura e me surpreendi positivamente. A química entre os personagens se fez presente desde o primeiro encontro deles e conforme o reality avança, eles vão se conhecendo mais e consequentemente vão se encantando um pelo outro, fazendo com que se apaixonem e me faça ficar apaixonada por eles!
A história mostra o quanto é importante a comunicação em qualquer relacionamento ou acordo que se faça, algo que achei incrível, foi uma grande lição para qualquer relacionamento na vida!
Além disso, não encontrei muitos erros ortográficos e uma boa diagramação. A arte está muito bem-feita, a capa é linda e tem tudo a ver com a história, algo que achei muito bom para me atrair para o livro.
Confesso que estou muito ansiosa pela próxima história!
Com certeza recomendo a leitura!
Ficha Técnica
Minha irmã gêmea se acha engraçada com suas brincadeiras irritantes, mas dessa vez eu não estou rindo. Inscrever-me no reality show de namoro, O Jogo do Príncipe, não foi engraçado.
O bilionário solteiro Evan Mershano não tem interesse no casamento, mas a sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída. E eu sou a donzela perfeita para salvar este príncipe.
É um arranjo simples: jogue para ganhar, ele valerá a pena! E o que começou como uma farsa boba, pode se tornar um conto de fadas especial.
Número de páginas: 308 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +16